Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30
293 respostas neste tópico
(06/07/2017, 20:45)AlekseyK. Escreveu: Apesar dos estudantes serem de famílias nobres isso não os dá quaisquer direitos sobre o patrimônio da família, mal daria para fazer esses jogos com a sobra do dinheiro da merenda... tirar 10 milhões de ienes da bolsa como se não fosse nada foi surreal.

O país que tiver uma escola inteira de filhinhos-de-papai que podem sacar 10 milhões de ienes do bolso pra brincar com os coleguinhas deve ser um país acima do primeiro mundo Icon_lol

(06/07/2017, 20:45)AlekseyK. Escreveu: Teve muito gesugao exagerado e desnecessário para causar tensão psicológica, me senti vendo um Higurashi piorado nesse aspecto.

É como eu digo, obra que cria "tensão psicológica" através do clima da cena e narração é um trabalho bem pensado. Obra que joga essas caretas para criar "tensão psicológica" é mamão com açúcar demais tentando fazer papel de algo que não é.
Responder
pra mim, fora da realidade é ter gente que consegue assistir isso.
Responder
(06/07/2017, 20:50)Oiacz Escreveu: Obra que joga essas caretas para criar "tensão psicológica" é mamão com açúcar demais tentando fazer papel de algo que não é.

Pra mim o anime estava bem até, ai do nada a loira me solta uma careta( eu ja pensei que porra é essa)... em seguida foi uma chuva de caras dos titans de attack on titan...achei desnecessário isso, a trama estava indo bem sem isso, essas caras mais exclui pessoas de ver o anime do que atrai.
Responder
(03/07/2017, 20:30)Aria-shachou Escreveu: E caso vcs pensarem um pouco, todo mundo trapaceou no jogo, até a novata, isso é uma regra nos jogos de azar, "sempre trapaceie sem ser pego", acha que jogar justo é a solução? KKK, kaiji nos ensinou isso.

No meu caso, aprendi com NGNL.  Icon_lol
Mas tipo, como a novata trapaceou? Não teve como mano...

(04/07/2017, 21:45)firms Escreveu: Tirando essas caras e bocas que me irritam e pra mim tiram a seriedade do anime até que foi legal. Lembrou aqueles jogos doidos do no game no life tirando a bipolaridade e expressões grotescas

Isso. Mas NGNL foca só na situação, com o personagem explicando como fez aquilo tão "impossível", já nesse aqui eles tentam criar algo incrível o tempo todo enfatizando nos personagens doentes, o que não me deixou confortável, diferente do que vi no PV, achei que teria menos disso.

(05/07/2017, 01:36)Ton Escreveu: é a coisa mais legal as caras e bocas, faz o anime ser mais expressivo do que já é.

Eu já achei estranhão pra caramba, o CD até muda pra deixar a expressão mais "real", e isso eu não curti muito não, principalmente por ser o tempo todo.

(06/07/2017, 21:04)firms Escreveu: Pra mim o anime estava bem até, ai do nada a loira me solta uma careta( eu ja pensei que porra é essa)... achei desnecessário isso, a trama estava indo bem sem isso, 

Compartilho a mesma opinião.
Responder
(06/07/2017, 21:51)Blanky Escreveu: Não teve como mano...

quem garante que ela não segurou uma carta, uma de cada tipo, não se usa a sorte do jeito que o anime fez, se foi só sorte perdeu o conceito para mim.

Afinal, ela arrisca tudo, sabe do espelho e torce para sorte? kkk.
Responder
(06/07/2017, 21:55)Aria-shachou Escreveu: quem garante que ela não segurou uma carta, uma de cada tipo, não se usa a sorte do jeito que o anime fez, se foi só sorte perdeu o conceito para mim.

Você deve estar certo, e eu também considero essa possibilidade, mas acho difícil a outra lá, que até o momento era a rainha da escola, e até mesmo tinha a maioria da galera ajudando, não terem percebido um truque tão básico... Quer dizer, ninguém falou daquele maldito espelho, então... Mas mesmo assim, ter as três cartas em mãos não seria ganharia de vitória, a não ser que ela tenha usado a filosofia do Sora e talz, já que tudo aconteceu justamente como ela previu.

(06/07/2017, 21:55)Aria-shachou Escreveu: Afinal, ela arrisca tudo, sabe do espelho e torce para sorte? kkk.

Tô começando a char que isso aqui vai seguir o rumo de Sekaisuru kado, tentam fazer algo empolgante, lógico, mas no final tudo se resume no porque sim.  Icon_lol
Responder
Se acontecer isso eu dou nota 1 pro anime.
Responder
Legalzinho e bem diferente do normal, mas pensei que teria umas paradas gore e seria uns jogos apostando a vida, ainda sim dá pra assistir de boa.
Responder
(06/07/2017, 22:58)Ray Escreveu: Legalzinho e bem diferente do normal, mas pensei que teria umas paradas gore e seria uns jogos apostando a vida, ainda sim dá pra assistir de boa.

no 1° episodio? espera um pouco mais ne Icon_lol Icon_lol

Spoiler: pagina random do manga   
Responder
(07/07/2017, 21:32)Kira-Sama Escreveu: no 1° episodio? espera um pouco mais ne Icon_lol Icon_lol

Spoiler: pagina random do manga   

Agora parece bom. Icon_twisted
Responder
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes