Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #151
(14/05/2014, 16:53)Ray Escreveu: Se eu gosto da personagem, só aceito que uma outra mulher fique com ela, se tiver sexo com algum personagem masculino, vish, aí não dá.

(14/05/2014, 16:58)AmagamiBr Escreveu: Tão otaku HAHA!


Ao menos o cara curte sabão também. Já é um fio de esperança pra ele.
 #152
(14/05/2014, 16:53)Ray Escreveu: Se eu gosto da personagem, só aceito que uma outra mulher fique com ela, se tiver sexo com algum personagem masculino, vish, aí não dá.
Não que eu defenda o cabaço das personagens, mas se eu gostar delas, mesmo sendo um desenho, vou querelas intactas. Isso porque eu me empolgo tanto com alguns animes que me sinto dentro deles, aí ter minha querida perdendo a virgindade pra um cara é tenso.

A sua imersão no anime tá errada. A ideia é você se projetar em algum personagem no anime, não em algo omnipresente. Eu faço isso: me projeto nos protagonistas dos animes. Quero mais é que os caras comam as donas.

(14/05/2014, 16:53)Ray Escreveu: Talvez esse tópico possa me ajudar. Vamos ver se fica bem movimentado.

Esse tópico não vai te ajudar, vai é te curar. O primeiro passo da cura você está dando: confissão de todos os seus pecados animísticos.
 #153
Esperança é a única que morre, então não, eu tenho um ótimo gosto, apenas isso. Podem ver qualquer anime com 10 noeu myanimelist que são todos ótimos e a maioria é fácil pras pessoas gostarem.
 #154
(14/05/2014, 20:06)Ray Escreveu: Esperança é a única que morre, então não, eu tenho um ótimo gosto, apenas isso. Podem ver qualquer anime com 10 noeu myanimelist que são todos ótimos e a maioria é fácil pras pessoas gostarem.

Citar:Naruto: 9
Naruto Shipuuden: 9


[Imagem: 400254-285020_unhappy_monkey_middle.jpg]
3 usuários curtiram este post: Aretkusu, Gabrinius, rapier
 #155
Passando só pra

Death Note
Code Geass
To Love-RU
Sword Art Online
Magi
Ano Hi Mita

Nem fui ver a lista do 9, já basta os 10 HAHA!
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, PurpleHaze
 #156
Porque não citou as obras que gosta também, Oiacz? Droga era pra dar 9 pro especial, depois arrumo.
 #157
Tem as que gostei com 10 ali, tipo Steins;Gate, Clannad, KnK e Katanagatari.
Mas isso não salva ninguém do 10 pra DN, CG e TLR...
 #158
(14/05/2014, 14:23)jihox Escreveu: Mais um pra fazer companhia ao @Aretkusu

Não, eu vejo futanari igual as de Bible Black, não de trap que é em Boku no Pico, tendo também futanari que não gosto, não sei se você lembra mais eu falai que não gostei do hentai Futabu!... isso me lembra, que você perguntou se na situação do Date A Live em que o Shidou esta fazendo aquilo, se pode ser considerado futanari, a resposta é não, para ser considerado futanari precisa ter buceta, a não ser que ele tenha buceta, ele não passara de um trap assumido
Spoiler:  
[Imagem: XEFxgkd.jpg]
 #159
Oiacz, Death Note não tem tantos erros pra dar menos de 10, enquanto a qualidade soma 15 os defeitos somam 3, é tipo, "vamos odiar porque todo otaquinhu assistiu, mesmo a maioria não entendo". Code Geass é bom, tem bastante cenas de lutas, o Lelouch fez algo que ninguém esperava e os personagens são de bater palmas em pé, porque não 10?
TLR não adianta tentar explicar, acho que sou o único que consigo me empolgar com o anime, mas pra você isso não passa de uma tentativa pra fazer o pinto feliz, tá ué. Só que meu gosto varia muito, então prefiro dizer que vejo o que você não vê nas obras. Pelo menos você se esforça pra isso é falha, claro. HAHA!
 #160
Death Note acabou quando o L morreu, até ali valia um 7 ou 8. Depois vale um 1 ou 2, mas considerando a 1º parte que foi boa, deixa 5.
Code Geass é mix de tudo que é gênero num anime só. Os mais ativos são o mecha e yaoi.
Páginas (26): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes