Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #341
Tejina Senpai 54

[Imagem: sRQwQte.jpg]

Icon_lol
 #342
Tô de bobeira aqui e queria ler algum mangá curto de romance ou comédia romântica, pode mandar qualquer coisa, já que meu único mangá lido na vida é Bleach hahahaha
 #343
normalmente, se um mangá é muito curto é porque é hentai ou era muito ruim e foi cancelado.


normalmente, mangás sempre tem pelo menos uns 70 ou 80 capítulos, esses são os curtos.

mas o metroid certamente sabe algum e vai te falar.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #344
@"Metroid" Tem alguma coisa?
 #345
(07/07/2017, 22:33)Befire Escreveu: @"Metroid" Tem alguma coisa?

Não lembro de nenhum finalizado ou curto, mas tem Horimiya, que ainda tá em andamento.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #346
(07/07/2017, 21:36)Befire Escreveu: Tô de bobeira aqui e queria ler algum mangá curto de romance ou comédia romântica, pode mandar qualquer coisa, já que meu único mangá lido na vida é Bleach hahahaha
https://myanimelist.net/manga/862/Parallel

Não é nenhum 10/10 mas é bom pro tamanho.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #347
Alguém aqui que leu Genshiken Nidaime?
Principalmente até o final?
E principalmente que sabe da existência de Spotted Flower?

Então, Spotted Flower continua em publicação, e o penúltimo capítulo...
Quem leu Genshiken Nidaime até o final pode pensar que o Madarame é um merda não é? Pois ele nessa realidade alternativa consegue ser ainda pior, esse penúltimo capítulo o tornou uns dos personagens mais nojentos que já conheci.
Vocês não vão acreditar no que acontece naquele capítulo até lerem.
 #348
Comecei a companhar goblin slayer e koi to uso mangá, sobre goblin slayer foi amor a primeira vista, além de me lembrar um pouco dark souls, gostei bastante dessa arte do Kurose Kousuke.

[Imagem: 3v28Tsc.jpg?1]
 #349
Comprei o Solanin do Inio Asano. Acho que é uma das histórias mais fracas no sentido de complexidade dele, mas eu me identifiquei com os personagens. Virar adulto é algo complicado.

A edição da LP&M é excelente.

Spoiler:  
[Imagem: 4SdA8WT.jpg]
 #350
Koi wa Ameagari no You ni #43
Como sempre, mangakás adoram "estragar" suas histórias com cenas "desnecessárias". Não era realmente necessário que "aquela" personagem aparecer nesse momento, espero que ela não apareça mais.

Koi wa Ameagari no You ni #44
Não dá para achar forçado o que aconteceu aqui, o Yoshizawa precisava entender de fato que ele não tem chance com a Akira. Agora que a ficha caiu ele deixará de ser cego para outras pessoas ao redor dele e não é estranho ele se encantar fácil com a Nishida. Não creio que ele tomará alguma inciativa, mas quando ela tomar ele não conseguirá resistir.

Koi wa Ameagari no You ni #45
Fosse outra série eu ficaria desconfiado com esse plot twist, sendo essa série fico intrigado em saber o que o autor irá desenvolver com isso. Até agora tem sido excelente o desenvolvimento dos personagens, não espero pouco desse "novo drama".

[Imagem: PkxRwaE.jpg]
Páginas (147): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes