Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #141
Cada um pensa no que gosta, se falam tanto de eu gostar de Boku no Pico quer dizer que estão forçando eu a gostar dessas coisas que são mais pra vocês lolicons, afinal lá tem loli, opa, shouta, mas pra vocês que assim que possível falam desses animes, então devem gostar bastante.. Coolface

@AmagamiBr, nem no fórum dessa turma que eu posso me sentir mais a vontade - tem gente que gosta de TLR, pera, até tem, mas os moderadores não gostam. Nada é perfeito. HAHA!

@Angelgift, agradeço às boas-vindas. Relaxa que esse povo é bem zueiro mesmo, mas é assim que nascem novas amizades, talvez. HAHA!

@rapier, eu conheço uma quantidade considerável de animes, mas por mais que tente, ecchi pra mim vai ser ótimo enquanto as personagens serem puras, se o protagonista fazer algo com ela já acaba com minha empolgação. HAHA!

Único problema aqui é que conheço poucos membros, já que a maioria assiste os lançamentos e postam por lá, até tem outras áreas, mas é difícil vir pessoas pra discutir e afins. Como já disse pro Jihox, vou baixar alguns da temporada e acompanhar, só que vai levar umas 3 semanas.
 #142
(14/05/2014, 16:26)Ray Escreveu: Cada um pensa no que gosta, se falam tanto de eu gostar de Boku no Pico quer dizer que estão forçando eu a gostar dessas coisas que são mais pra vocês lolicons, afinal lá tem loli, opa, shouta, mas pra vocês que assim que possível falam desses animes, então devem gostar bastante.. Coolface

Quem citou ele foi você, esqueceu? http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid22077

(14/05/2014, 16:26)Ray Escreveu: @rapier, eu conheço uma quantidade considerável de animes, mas por mais que tente, ecchi pra mim vai ser ótimo enquanto as personagens serem puras, se o protagonista fazer algo com ela já acaba com minha empolgação. HAHA!

Mas tem vários animes ecchi com personagens pu*as, então isso daí não é problema.

Ou não me diga que você é defensor do cabaço de mulheres imaginárias?

(14/05/2014, 16:26)Ray Escreveu: Único problema aqui é que conheço poucos membros, já que a maioria assiste os lançamentos e postam por lá, até tem outras áreas, mas é difícil vir pessoas pra discutir e afins. Como já disse pro Jihox, vou baixar alguns da temporada e acompanhar, só que vai levar umas 3 semanas.

Tem os tópicos de animes "velhos" também, da parte de Séries terminadas (http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=5). Se você já viu algum deles já seria o suficiente.
 #143
Na base do gosto do cara eu recomendei um anime, o problema é que as pessoas forçam os gostos delas em mim, diferente do que eu faço que é recomendar anime pelo gosto da pessoa.

Se eu gosto da personagem, só aceito que uma outra mulher fique com ela, se tiver sexo com algum personagem masculino, vish, aí não dá.
Não que eu defenda o cabaço das personagens, mas se eu gostar delas, mesmo sendo um desenho, vou querelas intactas. Isso porque eu me empolgo tanto com alguns animes que me sinto dentro deles, aí ter minha querida perdendo a virgindade pra um cara é tenso. Se fosse um personagem como o Noctis Lucis eu não me sentiria mal, mas em nenhum anime tem personagens fodas ao nível dele.

Talvez esse tópico possa me ajudar. Vamos ver se fica bem movimentado.
 #144
Normal. eu também já vi TLR mais vejo sem expectativa nenhuma e deixo para os doujins da serie... eu ja prefiro as donas com comissão de frente bem grandes mais não exageradas que nem eiken...

no mais... seja bem vindo ao recinto
 #145
@Ray

Quem recomenda algo, geralmente é porque gostou. Coolface
Ou, no mínimo, viu.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #146
(14/05/2014, 16:53)Ray Escreveu: Se eu gosto da personagem, só aceito que uma outra mulher fique com ela, se tiver sexo com algum personagem masculino, vish, aí não dá.

Tão otaku HAHA!
 #147
Então sou um caso à parte, pois só ouvi falar.
Amagami, eu vou escrever seu nome no Death Note se falar mal da minha Waifu, se não sabe com quem está mexendo, kra.
Agradeço novamente as boas-vindas.
Sobre TLR é algo que não se deve assistir esperando que te agrade, eu comecei a assistir, viciei, gostei do jeito que foi e só de olhar pra cara da Lala eu já dou risada, motivos triviais pra ser meu anime preferido, mas algo como senti  TLR não vai acontecer em qualquer outro anime. Normal alguém odiar, mas fico bastante feliz que com os Japonês não assim, como o mangá é bastante vendido, então sempre vai estar publicando, e quando acabar ótimo, que acabe seguindo o que o mangá desde o começo propôs.
 #148
@Ray

Não te complica, tu disse que recomenda anime de acordo com o gosto do cara.

Se tu recomenda algo, sem nunca ter visto só ter ouvido falar, como tu sabe que é o gosto do cara?  HAHA!

Admite que tu viu, gostou e recomendou.  Coolface

Não tem como recomendar algo pra alguém sem não ter visto, se não viu e recomendou, no mínimo sabe do que se trata.

E pra recomendar tem que gost...opa, entramos num ciclo sem fim aqui.

Não tem pra onde tu escapar, bro.
 #149
Cara, peitos são engraçados? e quedas bestas?
Não entendo HAHA!
 #150
Cara você repetiu um ciclo infinito sem mesmo pensar de uma maneira pra quebrá-lo; eu só recomendo um anime porque ouço falar, se quem falou diz ser daquele jeito então eu posso sim recomendar, é ruim tal coisa mas se o cara gosta, é claro que eu vou recomendar, afinal, coisas ruim você sabe sem mesmo querer.

Amagami, só há duas personagens com peitos grande em TLR, mãe da Eve e a enfermeira amiga da mesma. Todas outras personagens tem seios normais. E eu gosto de rir com aquilo, situações embaraçosas me fazem rir, mais risadas por saber que ele quer a Haruna e o resto vai ficar intacta, mas isso pode vir a mudar no final da série.
Páginas (26): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes