Pra mim os últimos episódios serviram pra evidenciar a bosta que foram os primeiros.
Achei legal a dinâmica da luta final, com exceção de que sempre deixam o golpe final do chefão para Ains.
A Lefiya quase estragou o último episódio, no pouco tempo de tela.
Não espero uma continuação disso, a linha original foi bem melhor.
no geral o anime seria ok se não fossem pelos primeiros ep, tanto q depois conseguiram usar melhor Hestia e principalmente o Bell.
Nota do anime dou 6 pelo desenvolvimento q teve do meio pro fim. Sim, até gostaria de uma 2 temp xD.
Comecei a ver agr, gostei do original na época q vi
epi 1 e 2: achei q fosse ser um anime da familia loki, mas não do mesmo período do outro, acabou me surpreendendo
ué, a ais n era a lv mais alto de td mundo? o anime começa com ela lv 5 e um povo lá lv 6, se n me engano o original fala q ela foi a primeira a pegar o lv 6, fala n?
Nada contra lésbicas, muito pelo contrário. Estou até baixando um jogo yuri All Ages. Mas cada vez que a Lefiya abria a boca dava vontade de socar o monitor.
S-O-B-R-E-V-I-V-I
Senhor amado maratonei isso hoje com varias pausas em cada episodio, pqp eu adoro Elfas em animes mas Lyfia PQP, que queime no inferno essa elfa sapatona desgraçada, ridícula! Aiz e as amazonas foram que salvaram esse anime, já que as outras 2 elfas (a maid e a de óculos) quase não apareceram.
rage off
A historia em si não é muito interessante comparado a principal, o anime ficou montando mow rolo pra não resolverem quase nada, acho que os melhor momentos mesmo foram a cenas que já sabíamos sobre o Bell e as lutas de "alto nível" comparado a da serie original.