Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (49): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 49
484 respostas neste tópico
(05/07/2017, 21:02)Metroid Escreveu: Isso foi no anime mesmo. Mas sim, o filme foi foda. Aquela agonia que o Trunks sentiu ao se transformar em SSJ foi memorável.

Yep, eu sei que foi no anime, mas senti vontade de dizer... HAHA!

(05/07/2017, 21:33)nami-chan Escreveu: Queria fazer o mesmo como Z, mas haja tempo

Ver DBZ com o Kai disponível é perca de tempo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(05/07/2017, 21:03)gusyavoo Escreveu: Ver DBZ com o Kai disponível é perca de tempo.

Então, tava com essa dúvida anos atrás quando quase comecei ver. 
O Kai parece ter uma arte melhor e não tem tanta encheção de saco, mas o Z é mais feels...

Mas vou lembrar da sua dica se/quando um dia for assistir, hahah
Responder
Quem tinha objetivo era o Babidi que queria vingar o pai dele, matar os Kaioshins além de tacar terror em tudo.

Boo foi a ferramenta que o Babidi achou para isso, mas era uma força poderosa e incontrolável e que por ser burro saiu do controle e quase extermina o universo.  Icon_eek

Acho que tem até lógica a forma como o boo agia, ele era um demonio irracional e sem controle que só queria destruir, a cena mais simbolica para mim é ele destruindo a terra randomicamente.  Icon_eek

Cell por outro lado era inteligente, forte e perfeito(trocadalho)  Icon_lol

Mas não tinha objetivo nenhum e cria um torneio para se mostrar o mais forte.
Responder
(05/07/2017, 20:57)gusyavoo Escreveu: 17 e 18 do futuro eram fodas, mesmo sendo só aquele estilo que quer só causar o mal porque sim, me simpatizo com eles.

Eu gosto desse tipo de vilão, assim não corre o risco (ou não devia) de ter gente querendo simpatizar com o inimigo.
Responder
DBZ Kai: saga Boo em setembro no Cartoon Network

[Imagem: tmni5CJ.jpg]

Além de Dragon Ball Super em agosto, o Cartoon Network lançará em setembro os episódios finais de Dragon Ball Kai, intitulados The Final Chapters (saga Majin Boo).

Os episódios começam a ser exibidos a partir do dia 4 de setembro, de segunda a sexta-feira, às 15h e 23h30, fazendo dobradinha com Dragon Ball Super às tardes e noites do canal. Além disso, haverá uma maratona com os episódios transmitidos ao longo da semana, todo domingo, a partir das 0h.

A dublagem em português da nova saga foi encerrada em abril do ano passado, mas somente agora s rão levados ao ar, assim como aconteceu nos Estados Unidos. O processo foi realizado em São Paulo no estúdio Sigma.
Responder
DBZ Kai arco boo está muito bom.

Pena que não tiraram o arco filler canone do Gohan no colégio e super saiyaman
Responder
O buu foi o mais bacana na epoca que vivia com o satan, mas eu voto no cell pq a transformação do gohan na época foi algo que eu gostei muito
Responder
Lembrei que o anime tá passando na Rede Brasil.

Hoje foi o episódio que o Trunks volta pro presente e dá de cara com o 20.
Responder
Votei no gordinho rosa. Felizmente foi a única luta que vi do anime todo, passava no CN as 3 da madrugada, se eu não estiver enganado levou uns 3 dias pra luta acabar. Se bem que nem sei se vi a luta acabar, me lembro que o gordinho se transformava toda hora no meio da luta, virou até um anão musculoso
Responder
Como eu ri disso rsrs

[Imagem: FfPRZ51.jpg]
Responder
Páginas (49): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes