Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #121
(14/05/2014, 15:26)AngelGift Escreveu: Como assim velho? A culpa é toda da mãe, a Maria seria um anjo se não fosse ela.

Eu sempre achei os ~UNNN ~UNNNN UNNN um saco, mas daí eu lembro da Hanyuu, não tem muita diferença...quer dizer, tem, a Hanyuu era mais moderada nos ~hauuu ~hauuu.

Eu aposto que a Maria só começou a ficar gemendo assim depois que viu Higurashi na Tv.

Problema da Maria, tirando a mãe, é só falta de rolicinato de piroconol. Aí sim ela teria motivos pra dizer uuuuuuuuuu. No caso da mãe era só botá-la pra nadar com sapatos de concreto que resolveria.
 #122
(14/05/2014, 15:26)AngelGift Escreveu: Como assim velho? A culpa é toda da mãe, a Maria seria um anjo se não fosse ela.

Eu sempre achei os ~UNNN ~UNNNN UNNN um saco, mas daí eu lembro da Hanyuu, não tem muita diferença...quer dizer, tem, a Hanyuu era mais moderada nos ~hauuu ~hauuu.

Eu aposto que a Maria só começou a ficar gemendo assim depois que viu Higurashi na Tv.

Isso que dá a mãe deixar os filhos assistirem anime Facepalm
Mas a Hanyu é BEM mais moderada... pelo que me lembre, era 1x por frase.
Já a guria aqui perturba os ouvidos. Se fosse Visual Novel, já teria desligado a dublagem dela.
Mas ficar abaixando e aumentando volume de anime toda hora não dá...
 #123
(14/05/2014, 15:35)Oiacz Escreveu: Isso que dá a mãe deixar os filhos assistirem anime Facepalm
Mas a Hanyu é BEM mais moderada... pelo que me lembre, era 1x por frase.
Já a guria aqui perturba os ouvidos. Se fosse Visual Novel, já teria desligado a dublagem dela.

O cacoete da Hanyuu era melhor que o da Maria. O da Maria foi especificamente pensado para ser irritante, nem um pouco moe.
 #124
Cacoete, nunca achei que veria alguém falando isso além da minha mãe Cry
 #125
(14/05/2014, 15:37)rapier Escreveu: O cacoete da Hanyuu era melhor que o da Maria. O da Maria foi especificamente pensado para ser irritante, nem um pouco moe.

Tu falando disso eu lembrei dos tuturu~ da Mayushii, mas enquanto eu via o anime não me irritou nenhuma vez, quando eu fui ver um compilado com todos os tuturus dela, meu deus cara, que coisa chata! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #126
(14/05/2014, 15:41)Oiacz Escreveu: Cacoete, nunca achei que veria alguém falando isso além da minha mãe Cry

É a palavra adequada pros casos da Hanyuu e da Maria, pois é um caco, um arremedo de expressão ruim pra cacete, logo cacoete.

(14/05/2014, 15:43)AngelGift Escreveu: Tu falando disso eu lembrei dos tuturu~ da Mayushii, mas enquanto eu via o anime não me irritou nenhuma vez, quando eu fui ver um compilado com todos os tuturus dela, meu deus cara, que coisa chata! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Mayushii era espermocefálica sem cura, só a morte resolvia. Bem diferente da Maria.
 #127
(14/05/2014, 15:43)rapier Escreveu: A Mayushii era espermocefálica sem cura, só a morte resolvia. Bem diferente da Maria.

E olha que morrer ela morreu várias vezes e mesmo assim não resolveu.
 #128
(14/05/2014, 15:46)AngelGift Escreveu: E olha que morrer ela morreu várias vezes e mesmo assim não resolveu.

Ela não morreu várias vezes na mesma linha temporal. Ela só precisa morrer uma vez sem viagens no tempo.
 #129
(14/05/2014, 15:49)rapier Escreveu: Ela não morreu várias vezes na mesma linha temporal. Ela só precisa morrer uma vez sem viagens no tempo.

Aí ela não volta, mas cura a espermocefalia. HAHA!
 #130
(14/05/2014, 15:51)AngelGift Escreveu: Aí ela não volta, mas cura a espermocefalia. HAHA!

O ideal é ela nunca voltar, pois ela é a vilã do anime.
Páginas (45): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes