Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #111
(13/05/2014, 12:57)Oiacz Escreveu: Umineko só fui até o 6. Esses loops são desmotivadores... por mais que queira assistir, é como se um episódio não me desse motivo para assistir o outro por ser loop.

Esse pode ser um problema de Umineko, porque em Higurashi é aceitável pelo fato da gente ter que ver até o final (ou até a segunda temporada) pra entender o porquê dos loops.

Já em Umineko a gente já sabe o motivo, logo o anime só é o jogo entre Beato e Battler, não tem muito o que entender.

Mas vai lá, continue, é legal. Icon_cool
 #112
(14/05/2014, 14:58)AngelGift Escreveu: Esse pode ser um problema de Umineko, porque em Higurashi é aceitável pelo fato da gente ter que ver até o final (ou até a segunda temporada) pra entender o porquê dos loops.

Já em Umineko a gente já sabe o motivo, logo o anime só é o jogo entre Beato e Battler, não tem muito o que entender.

Higurashi tem poucos personagens, felizmente. Já Umineko tem muito mais personagens do que deveria, e para cada mistério aparecem mais personagens ainda. E praticamente nenhum deles tem algum desenvolvimento. Quer dizer, Umineko só piora.
 #113
(14/05/2014, 15:01)rapier Escreveu: Higurashi tem poucos personagens, felizmente. Já Umineko tem muito mais personagens do que deveria, e para cada mistério aparecem mais personagens ainda. E praticamente nenhum deles tem algum desenvolvimento. Quer dizer, Umineko só piora.

Ah...eu já nem ligava pros personagens que iam aparecendo, a parada eram as mortes doidas. Icon_lol

A única coisa boa pra mim de Umineko foi a explicação no finalzinho do ep 04.
 #114
(14/05/2014, 15:08)AngelGift Escreveu: Ah...eu já nem ligava pros personagens que iam aparecendo, a parada eram as mortes doidas. Icon_lol

Umineko não era muito comédia neste aspecto. Prefiro outros animes de comédia tipo Corpse Party ou Violence Jack.
 #115
Também achei a quantidade de personagens bem exagerada...
Já no 2º episódio dava pra perceber que 60% ali era só pra fazer volume e mortes.
Aí vai revezando entre os loops quem morre e quem não morre...

Ah, mas esse ep7/8 foi legal. A mãe esbofetando a cara da Maria.
Foi lindo de ver ela puxando o cabelo e martelando a cara da guria...
Mas né, isso sempre ativa mais UNNNN UNNN UUUUUUN dela, então é uma faca de 2 gumes.
 #116
(14/05/2014, 15:11)rapier Escreveu: Umineko não era muito comédia neste aspecto. Prefiro outros animes de comédia tipo Corpse Party ou Violence Jack.

Ainda não vi esse Violente Jack.

Mas vai, Umineko foi engraçado sim!

 #117
(14/05/2014, 15:14)Oiacz Escreveu: Também achei a quantidade de personagens bem exagerada...
Já no 2º episódio dava pra perceber que 60% ali era só pra fazer volume e mortes.
Aí vai revezando entre os loops quem morre e quem não morre...

Vai ter ainda mais gente.

(14/05/2014, 15:14)Oiacz Escreveu: Ah, mas esse ep7/8 foi legal. A mãe esbofetando a cara da Maria.
Foi lindo de ver ela puxando o cabelo e martelando a cara da guria...
Mas né, isso sempre ativa mais UNNNN UNNN UUUUUUN dela, então é uma faca de 2 gumes.

A Maria é mongol por culpa da mãe, péssima mãe. O anime explica isso em um arco.
 #118
Que ela é uma péssima mãe já deu pra perceber, mas achei que era por causa da filha ser uma péssima filha... mas whatever, a ordem dos produtos não altera os fatores, a Maria é o demônio.
 #119
(14/05/2014, 15:20)Oiacz Escreveu: Que ela é uma péssima mãe já deu pra perceber, mas achei que era por causa da filha ser uma péssima filha... mas whatever, a ordem dos produtos não altera os fatores, a Maria é o demônio.

Ainda vai ter muita coisa com a Maria em Umineko.
 #120
(14/05/2014, 15:20)Oiacz Escreveu: Que ela é uma péssima mãe já deu pra perceber, mas achei que era por causa da filha ser uma péssima filha... mas whatever, a ordem dos produtos não altera os fatores, a Maria é o demônio.

Como assim velho? A culpa é toda da mãe, a Maria seria um anjo se não fosse ela.

Eu sempre achei os ~UNNN ~UNNNN UNNN um saco, mas daí eu lembro da Hanyuu, não tem muita diferença...quer dizer, tem, a Hanyuu era mais moderada nos ~hauuu ~hauuu.

Eu aposto que a Maria só começou a ficar gemendo assim depois que viu Higurashi na Tv.
Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes