Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30
293 respostas neste tópico
EP 1

Anime começou bem, a open achei meio estranha + gostei da end.

anime cortou algumas explicações bem longas e acho que foi uma boa ideia

Gostei que eles conseguiram animar bem as expressões insanas de quando estão apostando.

melhor do mangas são os jogos e as caras de psicopatas de todos.
Responder
Ep 1

Gostei bastante desse episódio, as caras que os personagens fazem são muito boas pqp.
Responder
Ep 1

Gostei, vou continuar vendo. Isso me lembra Prison School + Shokugeki no Souma como a garota disse. Achei a ed melhor que a op
Responder
(03/07/2017, 20:09)Befire Escreveu: Prison School + Shokugeki no Souma

+ Kaiji = Kakegurui.

Uma detalhe, o elenco aqui é paranoico, as donas são bipolares.

E caso vcs pensarem um pouco, todo mundo trapaceou no jogo, até a novata, isso é uma regra nos jogos de azar, "sempre trapaceie sem ser pego", acha que jogar justo é a solução? KKK, kaiji nos ensinou isso.

Isso é um ponto positivo no anime.
Responder
Tirando essas caras e bocas que me irritam e pra mim tiram a seriedade do anime até que foi legal. Lembrou aqueles jogos doidos do no game no life tirando a bipolaridade e expressões grotescas
Responder
ep 1

Blogueiragem total na OP e na trama, acabei curtindo a protagonista. Na ending vendo a protagonista de PEITO aberto, poderia ter um striptease, eu gostaria mtoooo

(04/07/2017, 21:45)firms Escreveu: Tirando essas caras e bocas que me irritam e pra mim tiram a seriedade do anime até que foi legal. Lembrou aqueles jogos doidos do no game no life tirando a bipolaridade e expressões grotescas

é a coisa mais legal as caras e bocas, faz o anime ser mais expressivo do que já é.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(05/07/2017, 01:36)Ton Escreveu: é a coisa mais legal as caras e bocas, faz o anime ser mais expressivo do que já é.

Ah isso dai é gosto, teve uma cena que pra mim a loira ficou com a cara do Titan que comeu a mãe do Eden.
Responder
Wtf, as expressões é o melhor do anime
Responder
Kakegurui = Episódio 01.

Foi uma excelente estreia, com uma qualidade de animação acima dá media assim como sua direção, as expressões exageradas, que chegam até a assustar foram boas. A tensão foi bem passada, e a condução do jogo, junto com as técnicas usadas, foi muito interessante.

As ost's foram muito bem escolhidas. O character design muito diferente do padrão,  A protagonista é uma personagem muito interessante, primeiro por ela ser muito boa, mas ser meio maluca também, além de ser o tipo de personagem que deduz tudo rapidamente, o que ela vai fazer para vencer os jogos. Esse anime psicológico promete.
Responder
O anime tem uma argumentação meio... medíocre e fora da realidade, dentre os principais problemas podemos destacar:
1 – Apesar dos estudantes serem de famílias nobres isso não os dá quaisquer direitos sobre o patrimônio da família, mal daria para fazer esses jogos com a sobra do dinheiro da merenda... tirar 10 milhões de ienes da bolsa como se não fosse nada foi surreal.
2 – Os dois protagonistas conseguem ser estupidamente ruins, a protagonista então consegue ser estereotipada as fuck com o clichê de garota demente que se finge de santa
3 – Teve muito gesugao exagerado e desnecessário para causar tensão psicológica, me senti vendo um Higurashi piorado nesse aspecto.
Responder
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes