Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 59
588 respostas neste tópico
Alguém usa o MinerGate pra minerar essas moedas?
Responder
(30/06/2017, 16:47)desparions Escreveu: Rx 470 até q da pro gasto, VEGA deve ta $ 999 então vou esperar pra usuário final ou nao.. a vega tem 3x o desempenho da rx 470 com apenas o dobro de tdp. Vamos ver como vai ficar os preços.
Spoiler: Imagem   

ah 0.00688699 zac deu $ 2 e foi farmado nessas 16h 0.01083304zac

Desempenho de que? Pra mineração não é. A Vega Frontier conseguiu 31~33MH/s minerando Ethereum o que é bem patético.
Responder
(30/06/2017, 17:28)Kyyzao Escreveu: Desempenho de que? Pra mineração não é. A Vega Frontier conseguiu 31~33MH/s minerando Ethereum o que é bem patético.

foda ein mano e é pq a vega tem o dobro de stream processors da rx 470, credo.
Responder
Ta caindo de novo, pode surgir uma nova chance aí
Responder
Vcs conhece algum faucets decente?

Tenho para Litecoin que ontem para hoje subiu de 36 para 50 dólares!
e outro para BTC e Doge posso mandar os links caso queira por PM.

Uma amigo me passou e realmente estão pagando diretamente para carteira quando atinge minimo exigido.

Conseguir comprar vários Ghs no Eobot para mineração. para quem começou com zero reais a 10 dias atras e estou com 100ghs SHA256 4.0 5 anos
Responder
Eu só tenho usado freebitco.in e takefreebitcoin.com

Esse último é meio ruim de acumular, mas tem uns bônus

No ifaucet.net dá pra ir rodando pelos faucets e escolhendo os melhores
Responder
Aqui também tão falando de mineração?! Vou acompanhar aqui.
Responder
Aqui to minerando Bytecoin(BCN) já criei minha carteira porem estou com sem paciência de baixar 35GB dos blocos, não tem uma carteira light como no Bitcoin MultiBit HD.

[Imagem: RGjRAXi.png]
vou completar 100 em menos de 16 horas de mineração com 3 PC.
Vou juntar e esperar aumentar o valor.

To usando o MinerGate usando console pq o programas deles fica congelando o pc por vários segundos
Responder
Pra mim mineiração é totalmente obscura, vi videos e mais videos e ninguem explica essa porra direito...
Alguém aqui que estiver fazendo de o relato depois que a conta de energia vir kkkk, bom todos os cenários que vi de simulação eram americanos(energia nuclear barata e clima mais ameno), tinha até uma calculadora pra fazer as contas de consumo em br, mas larguei a mão, fora que qualquer gpu 100% o dia todo terá vida util pequena.
Pra não falar que não entrei na moda, estou minerando na nuvem na Hashflare, coloquei 10$ só pra ver como funciona, diz eles que rende $2, cerca de 20% no mes, maior que qualquer investimento que eu conheça, mas tem muitos fatores, o bit sobe e desce de maneira assustadora, o dolar então aqui pode variar, fora que pago iof no cartão de créditos nesses 10 dolares...no fim não tenho ideia de quanto vai render, se render...
Responder
@desparions Quando vi tua citação no tópico das GPUs imaginei que era pra isso, então pra alimentar o tópico e aumentar a dificuldade HAHA! , vou postar minha configuração aqui.

RX470-GPU: 1105 MHz(900mV); Memória: 1987MHz(1V), isso tá fazendo 27.5 Mh\s, antes da queda fazia 28.5. Okay  Consumo: 79W

GTX1070-GPU: 1606 MHz; Memória: 2295MHz; 29.6Mh\s. Consumo: 93W, está com 50% de power limit.

Isso tá no EHT, vou ficar nele até a mudança. Vou começar a comprar algumas moedas pra tentar ganhar um money, tô de olho no Groestlcoin, mas ainda observando pra ver qual aposto.
Responder
Páginas (59): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes