Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 467 468 469 470 471 ... 770
7694 respostas neste tópico
 #4.681
Dormir.... sei nem o que é isso. três cobertas, totalmente protegido com duas meias e duas calças... meus pés congelaram ainda ! Eu me revirei nessa cama, tentei todos os tipos de posições para ver se o sono chegava e o pé gelado. O jeito de combater esse frio é arranjando uma namorada mesmo.
Eu ainda moro perto de uma reserva florestal para fazer mais frio hahahaha. Essa madruga deve ter passado a 5-8 graus Celsius. Se a sensação térmica ja era baixa, imagina junto com a velocidade do vento a 20km/h.
 #4.682
Dormi com um cobertor que comprei nos países nórdicos.
Acordei com calor. Coolface
 #4.683
(04/07/2017, 09:28)skarpzinho Escreveu: Dormir.... sei nem o que é isso. três cobertas, totalmente protegido com duas meias e duas calças... meus pés congelaram ainda ! Eu me revirei nessa cama, tentei todos os tipos de posições para ver se o sono chegava e o pé gelado. O jeito de combater esse frio é arranjando uma namorada mesmo.
Eu ainda moro perto de uma reserva florestal para fazer mais frio hahahaha. Essa madruga deve ter passado a 5-8 graus Celsius. Se a sensação térmica ja era baixa, imagina junto com a velocidade do vento a 20km/h.

Pra mim funciona tomar um banho bem quente antes de dormir (se vc for pra debaixo da coberta logo em seguida).
 #4.684
Sou de SC também, só queria dizer que tô congelando também e ironicamente aqui enrolando pra tomar banho. 
Sinto frio demais, pqp 
Vou me mudar pra Bahia 

Acho que vou levar o aquecedor pro banheiro e deixar lá uns 10 minutos
Forever Alone
 #4.685
(04/07/2017, 19:07)nami-chan Escreveu: Vou me mudar pra Bahia 

Já que tu quer tanto calor, podia se mudar pro inferninho, o Piauí. HAHA!

Queria eu morar em lugar frio. Calor é uma tristeza sem tamanho.
 #4.686
Minha natação hoje foi cancelada por mim, sem condições.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.687
(04/07/2017, 19:07)nami-chan Escreveu: Sou de SC também, só queria dizer que tô congelando também e ironicamente aqui enrolando pra tomar banho. 
Sinto frio demais, pqp 
Vou me mudar pra Bahia 

Acho que vou levar o aquecedor pro banheiro e deixar lá uns 10 minutos
Forever Alone

O pior de tomar banho com esse frio é ter coragem pra sair debaixo do chuveiro quentinho.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #4.688
@"Metroid" 
Então, reclamo do frio, mas quando tá calor reclamo do calor também 
HAHA!

Mas falando sério, acho que prefiro passar calor do que frio, embora os dois nos extremos sejam barra anyway 

Nunca me esqueço do meu amigo da escola que veio da Bahia
Ele não sentia frio nunca, embora pela lógica ele deveria não estar acostumado e sentir mais frio que a gente (?????) 
Mas enquanto tava todo mundo com casaco de lã na escola, ele tava de moletom de algodão. De zíper aberto.
 #4.689
(04/07/2017, 19:11)nami-chan Escreveu: @"Metroid" 
Então, reclamo do frio, mas quando tá calor reclamo do calor também 
HAHA!

Mas falando sério, acho que prefiro passar calor do que frio, embora os dois nos extremos sejam barra anyway 

Nunca me esqueço do meu amigo da escola que veio da Bahia
Ele não sentia frio nunca, embora pela lógica ele deveria não estar acostumado e sentir mais frio que a gente (?????) 
Mas enquanto tava todo mundo com casaco de lã na escola, ele tava de moletom de algodão. De zíper aberto.

Eu prefiro um ambiente frio.
Mas com certeza passar frio é pior do que calor, eu já passei por uns apuros ai que fica difícil querer comparar.
 #4.690
O ideal pra mim é uma temperatura fresca de 30 graus, sem muito sol.
Frio é complicado, já que 24 graus já considero frio...
Páginas (770): 1 ... 467 468 469 470 471 ... 770

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes