Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #481
Eu to assistindo shana 3 desde quando saiu.
 #482
(04/07/2017, 13:03)gusyavoo Escreveu: Se for esperar a @Nessinha tu vai terminar esse anime só no final de julho...
Já faz tempo que quero dizer pra ela assistir Yona, mas a lista lá não anda!

Minha lerdeza pra assistir animes está ficando famosa por aqui já. HAHA! 
Mas eu já me organizei, agora não demorarei pra conseguir minha primeira medalhinha.  Fuckyeah   

Terminei Madoka Magica, já vou começar a assistir Yuuna até o terceiro episódio e aí vocês já podem continuar também pessoal.
 #483
(04/07/2017, 12:05)junobouken Escreveu: Até agora não empolguei com nenhum anime dessa temporada.

Dos que já vi o ep 1 tá assim por enquanto:

- Fate Apocrypha - dropado no 1 ep.
- Isekai Shoukudou - regra dos 3 ep.
- Kakegurui - regra dos 3 ep.
- Touken Ranbu - acredito que droparei no ep 2

Animes que ainda vou assistir o primeiro ep. e decidir o que fazer:

- Koi to Uso
- Made in Abyss 
- Gamers
- Ballroom e Youkoso
- Dive!!
- Jigoku Shoujo 4
- Owarimonogatari 2 (dessa lista o único que é certeza de completar).
- Cilone no Akari

Não olhou New Game? Icon_e_surprised
 #484
(04/07/2017, 16:24)Befire Escreveu: Não olhou New Game? Icon_e_surprised

É pq New Game eu não vi a primeira temporada.

Esqueci de mencionar o ''Youkoso Jitsuryiku Shijou Shugi no Kyoshitsu e" naquela lista. Editei la.
 #485
Assisti outras duas estreias e devo dizer que as melhores até agora foram Fate/Apocrypha e Katsugeki/Touken Ranbu. O triste é que os melhores nem se pode considerar bons.
O anime de culinária com monstros é bem sem graça, o anime do jogador de futebol fissurado em limpeza não teve graça alguma diferente do trailer, além da voz do protagonista não combinar. Esta tem chance de ser a única temporada até agora que vai ficar sem um anime com nota acima de 6, isso vai ser uma decepção tão grande que não devo superar pelos próximos anos...
 #486
É só você não assistir a temporada
 #487
"Todos os animes estão ruins, mesmo assim verei todos até o fim porque sim".
 #488
(04/07/2017, 17:49)Oiacz Escreveu: É só você não assistir a temporada

Se eu não ver aí é 100% de chance de não ter anime acima de 6, se eu ver pelo menos tem chance de aparecer algo que me agrade. Mas não tenho esperança de qualquer forma.
 #489
(04/07/2017, 17:51)Ray Escreveu: Se eu não ver aí é 100% de chance de não ter anime acima de 6, se eu ver pelo menos tem chance de aparecer algo que me agrade. Mas não tenho esperança de qualquer forma.

É só você não continuar vendo o qie já viu que é ruim
 #490
(04/07/2017, 18:05)Oiacz Escreveu: É só você não continuar vendo o qie já viu que é ruim

Um dia eu dou esse passo difícil, mas por enquanto não.
Páginas (148): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes