Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 79
788 respostas neste tópico
 #371
EPS bem legal e revelador. Já tava na cara que iria acontecer e o Rentaro sempre ligando o foda-se.

A OP ficou e a musica é boa tb.
Responder
 #372
(14/05/2014, 01:31)MatheusGrilo Escreveu: EP 06
Rentaro não sabe aproveitar nem um pouco o que a vida lhe oferece em relação a garotas...

Esse episódio teve um final muito bom, aqueles que te fazem querer assistir o próximo sem falta. Aguardando Alegre

O pouco? O muito. Enju, Tina, Miori e Kisara. Até a macho-sensei reclamou do cara.

(14/05/2014, 09:27)redentor Escreveu: EPS bem legal e revelador. Já tava na cara que iria acontecer e o Rentaro sempre ligando o foda-se.

Ele não "ligou o foda-se". Quando ele estava sentado com a Tina, provavelmente ele iria perguntar se ela era uma criança amaldiçoada, mas aí ela saiu correndo para atender o telefone. Estava na cara que ela era uma criança tunada, só não que ela era quem estava atrás da Seitenshi.
Responder
 #373
pqp... pelo novo ep vai até vol. 4...
vsf... pq usou 4 eps para primeiro arco...
n faz sentido...
deveria ser... primeiro arco (1º vol) 3 eps, segundo arco (2º vol) 3 eps e terceiro arco (3 e 4º vol) 7 eps...
Responder
 #374
(14/05/2014, 11:43)martec Escreveu: pqp... pelo novo ep vai até vol. 4...
vsf... pq usou 4 eps para primeiro arco...
n faz sentido...
deveria ser... primeiro arco (1º vol) 3 eps, segundo arco (2º vol) 3 eps e terceiro arco (3 e 4º vol) 7 eps...

Os BDs citam 14 episódios (7 volumes x 2 eps. cada).
Responder
 #375
(14/05/2014, 11:54)rapier Escreveu: Os BDs citam 14 episódios (7 volumes x 2 eps. cada).

ta na cara que ep 14 deve ser extra de BD neh...
Responder
 #376
(14/05/2014, 12:12)martec Escreveu: ta na cara que ep 14 deve ser extra de BD neh...

Já houve casos de animes cujos 14 eps. passaram na TV normalmente, de uma só vez, como Kiminozo.
Responder
 #377
EP 06

Muito bom! Era óbvio que quando o Rentaro e a Tina se encontrassem eles hesitariam em se atacar, mas no final do ep deu pra ver que a Tina está mesmo focada em cumprir a missão...apesar de eu achar que no final ela vai hesitar novamente em matar o Rentaro.

O anime tá mostrando muito a Kisara agora...o que é ótimo, só é uma pena o Rentaro demorar pra tomar iniciativa...só naquele tempo alí que ela pediu pra ele simplesmente pegar na mão dela, dava pra passar a mão nela toda antes da Enju chegar. Icon_lol

Ele é macho, só falta agir como um agora.

O começo alí dele com a Tina foi bom também...ela já mandou a real dizendo que gostava dele, o que agrava as coisas pelo fato de eles terem que se confrontarem.

O final do ep. me surpreendeu...não achei que acabaria daquele jeito! Também não mostra como a Tina pegou a Enju, mas deve ter sido muito rápido! O típico final de ep. que só faz aumentar mais a ansiedade pra ver o próximo... Okay

Como disse antes, esse anime e o Chaika estão me empolgando mais que o Mahouka...já tô vendo que na votação eu vou ter que mudar a ordem de uns animes aí. Icon_rolleyes
Responder
 #378
(14/05/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: EP 06

Muito bom! Era óbvio que quando o Rentaro e a Tina se encontrassem eles hesitariam em se atacar, mas no final do ep deu pra ver que a Tina está mesmo focada em cumprir a missão...apesar de eu achar que no final ela vai hesitar novamente em matar o Rentaro.

Ela certamente não vai tentar matar o Rentaro.

(14/05/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: O começo alí dele com a Tina foi bom também...ela já mandou a real dizendo que gostava dele, o que agrava as coisas pelo fato de eles terem que se confrontarem.

Mais donas para o harém.

(14/05/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Como disse antes, esse anime e o Chaika estão me empolgando mais que o Mahouka...já tô vendo que na votação eu vou ter que mudar a ordem de uns animes aí. Icon_rolleyes

Na votação de melhor anime da temporada? Só se vota em 1 anime.
Responder
 #379
(14/05/2014, 14:39)rapier Escreveu: Ela certamente não vai tentar matar o Rentaro.

Ela pode ser obrigada, matar é claro que ela não vai, um cara que "dá na boquinha dela e ainda limpa"? Aposto que ela gamou.

(14/05/2014, 14:39)rapier Escreveu: Mais donas para o harém.

Harém...loli? Ele só tem a Enju.

(14/05/2014, 14:39)rapier Escreveu: Na votação de melhor anime da temporada? Só se vota em 1 anime.

Eu pensei que teria que colocar os 5 melhores.
Responder
 #380
(14/05/2014, 14:42)AngelGift Escreveu: Eu pensei que teria que colocar os 5 melhores.

Não funciona assim pra melhores da temporada. Não viu as enquetes de melhor anime da temporada que estão por aí pelo fórum?
Responder
Páginas (79): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes