Eu bem q gostei do primeiro episodio, não sendo sonifero como UBW, deve ser melhor. Ahh aquele mestre com nome Shiro não me tráz boas vibrações, espero que ele não ferre com o anime pq esse nome é amaldiçoado.
É... não consegui nem terminar o primeiro episódio.
Teremos 14 mestres e servos dessa vez. Time de 7 contra 7 (provavelmente o primeiro cour será isso). Dai depois o time vencedor luta entre si (prevejo o segundo cour sendo isso).
Estou abandonando o barco, e é pelo mesmo motivo do @rapier. Já enchi o saco dessa fórmula.
Acho que a próxima coisa de Fate que vou ter ânimo pra assistir vai ser os filmes do Heaven's Feel. Pra esse Fate aqui não empolguei.
(04/07/2017, 03:17)Ton Escreveu: Eu bem q gostei do primeiro episodio, não sendo sonifero como UBW, deve ser melhor. Ahh aquele mestre com nome Shiro não me tráz boas vibrações, espero que ele não ferre com o anime pq esse nome é amaldiçoado.
(04/07/2017, 12:16)Metroid Escreveu: Serão 25 episódio numa taca só.
Sim, mas provavelmente a netflix não vai postar todos de uma vez. Mesmo sendo 2 cour direto eles postam 12 e depois mais 12 igual fizeram com kuromukuro (acho q é esse o nome do anime) pra não ultrapassar oa japas.
(04/07/2017, 11:39)gangrena Escreveu: bad feelings, pensei o mesmo desse tal de shiro.
Esse Kotomine shirou ta mais pra kotomine do que Shirou gente
O primeiro episódio teve aquele ar da série Fate, bastante diálogo para nos localizar do que está acontecendo, terminando com vários servos sendo invocados. Explicou o sistema dessa guerra pelo santo graal, teve um pouco de ação no começo com uma animação boa, lutas parecem estar bem coreografadas, o diretor e bom espero que continue se saindo bem assim.
Escolha seu time:
Spoiler: Vermelho vs preto
#RedFaction
1. Saber - Mordred, O Cavaleiro da Traição 2. Archer - atalanta, O Caçador modesto 3. Lancer - Karna, Filho do Sol 4. Rider - Achilles 5. Caster - Sheakspare, O Escritor 6. Berserker - Spartacus, O Gladiador 7. Assassin - Semiramis, Rainha Spabia da Assyria
#BlackFaction
1. Saber - Siegfried, O cavaleiro do Sangue de Dragão 2. Archer - Chiron 3. Lancer - Vlad III, O lorde Impaler 4. Rider - Astolfo, O Duodécimo Paladino de Carlomagno 5. Caster - Solomon 6. Berserker - Frankenstein, O Monstro 7. Assassin - Jack the Ripper, Lendario serial Killer