Youkai Apato no Yuuga na Nichijou

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/07/2017, 08:29.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tPE4Q8n.png]

Ficha técnica:

Título: Youkai Apato no Yuuga na Nichijou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 妖怪アパートの幽雅な日常 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kouzuki Hinowa
Site oficial: -
Estúdio: Shin-Ei Animation
Produtora: -
Diretor: Hashimoto Mitsuo
Supervisor do script: Yamada Yasunori
Character designer: Shimazaki Tomomi
Data de estréia: 03/07/2017
Emissora: -
Número de episódios: -
Abertura: "Good Night Mare" por Lozareena
Encerramento: "Nichijou Shiki Broken Down" por Abe Atsushi, Nakamura Yuuichi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse aqui nem é pra fujoshi. HAHA!
Responder
 #3
(04/07/2017, 08:31)Metroid Escreveu: Esse aqui nem é pra fujoshi. HAHA!

Pra mim parece, logo trato como se fosse. Por isso nem abri tópico antes e talz.
Responder
 #4
ia comentar no Now Playing, mas abriram o tópico para o anime.
O primeiro episódio foi bem dropável, não deu para achar muitas coisas ali interessantes, vou até o ep.3 para ter certeza, e até acho que esse tipo de tema já ficou manjado.
Responder
 #5
Acho que só eu e mais um ou outro vamos assistir esse anime, mas enfim... achei bonzinho.
Não é nada grande coisa e você fica com uns "wtf" para algumas coisas mas é simpático.

O protagonista morava no dormitório da escola, mas ele pegou fogo. Protag foi então morar com os tios.
Mas na casa dos tios, a filha deles por algum motivo já o odeia pra caralho... por isso ele decidiu sair.
Ai foi morar nesse apartamento com yokais. Pra mim esse foi um dos maiores wtf do episódio.
A garota simplesmente odeia o primo porque sim.

Mas deixando isso de lado, acho que o anime será bom mas logo se tornará repetitivo com a garota exorcizando yokais.
Responder
 #6
Cade o @Gabrinius para dar o veredito?
Responder
 #7
(04/07/2017, 10:17)gangrena Escreveu: Cade o @Gabrinius para dar o veredito?

pior que eu gostei.

(04/07/2017, 09:20)Blanky Escreveu: O primeiro episódio foi bem dropável, não deu para achar muitas coisas ali interessantes, vou até o ep.3 para ter certeza, e até acho que esse tipo de tema já ficou manjado.

e tem algum atualmente em uso que não seja manjado?
Responder
 #8
(04/07/2017, 12:36)Gabrinius Escreveu: e tem algum atualmente em uso que não seja manjado?
Devia ter trocado o "manjado" por "besta" mesmo para não generalizar tudo.  Icon_rolleyes
Por mais que muitos animes sejam "iguais" aos anteriores de mesmo plot, ao menos são divertidos, diferente desse aqui que até o momento não me agradou.
Responder
 #9
(04/07/2017, 10:14)Oiacz Escreveu: Acho que só eu e mais um ou outro vamos assistir esse anime, mas enfim... achei bonzinho.
Não é nada grande coisa e você fica com uns "wtf" para algumas coisas mas é simpático.

O protagonista morava no dormitório da escola, mas ele pegou fogo. Protag foi então morar com os tios.
Mas na casa dos tios, a filha deles por algum motivo já o odeia pra caralho... por isso ele decidiu sair.
Ai foi morar nesse apartamento com yokais. Pra mim esse foi um dos maiores wtf do episódio.
A garota simplesmente odeia o primo porque sim.

Mas deixando isso de lado, acho que o anime será bom mas logo se tornará repetitivo com a garota exorcizando yokais.

Na verdade o protagonista foi morar com os tios porque os pais morreram, mas a prima dele por algum motivo não gosta dele, além de que os tios dele não tem muita grana, então ele decidiu estudar em uma escola interna, só que o apartamento da escola queimou e ele buscou um apartamento barato do qual tem os youkais e fim.

Gostei do anime, a garota exorcista é bem legal e parece formar um bom par com ele, o único problema para mim foi a voz do protagonista que não combinou, deveriam ter escolhido outro seiyuu. De resto tá beleza.
Responder
 #10
Fechei no 1o minuto, puro fujoshi bait. Droped.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes