Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #431
(03/07/2017, 23:30)Aioros Escreveu: @rapier quanta gente viu Kiddy Grade? Começei hoje e estou gostando.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1149
 #432
(03/07/2017, 23:31)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1149

Jurava que não tinha tópico, parabéns pra mim.
 #433
To pensando em baixar o Yuuki Yuna com legenda em EN, não sei se arrisco. 
É tão mais fácil achar em Torrent e com qualidade maravilhosa...
 #434
(03/07/2017, 23:33)nami-chan Escreveu: To pensando em baixar o Yuuki Yuna com legenda em EN, não sei se arrisco. 
É tão mais fácil achar em Torrent e com qualidade maravilhosa...

Se você entende o suficiente acho que a melhor coisa é se habituar a ver animes em inglês, geralmente é bem mais fácil achar qualquer coisa.
 #435
(03/07/2017, 23:33)nami-chan Escreveu: To pensando em baixar o Yuuki Yuna com legenda em EN, não sei se arrisco. 
É tão mais fácil achar em Torrent e com qualidade maravilhosa...

Aenianos tem. Só que os torrents deles tão no fansubber.
No site do fansub acho que dá pra baixar um por um.
 #436
(03/07/2017, 23:33)nami-chan Escreveu: To pensando em baixar o Yuuki Yuna com legenda em EN, não sei se arrisco. 
É tão mais fácil achar em Torrent e com qualidade maravilhosa...

Se você for no nyaa.si, a versão do Asenshi é muito boa.
 #437
(03/07/2017, 23:33)nami-chan Escreveu: To pensando em baixar o Yuuki Yuna com legenda em EN, não sei se arrisco. 
É tão mais fácil achar em Torrent e com qualidade maravilhosa...

Se tu tiver paciência, consegue baixar do Fansub Kiyoteru a versão BD que eles fizeram, mas se não me engano, o servidor que eles hospedam permitia assistir online.
 #438
(03/07/2017, 23:34)Aioros Escreveu: Se você entende o suficiente acho que a melhor coisa é se habituar a ver animes em inglês, geralmente é bem mais fácil achar qualquer coisa.

Sou bem habituada com inglês sim... Mas sempre achei que ver um treco em japonês com legenda em inglês ia além das minhas capacidades... 
Mas acho que tenho que arriscar né, se não nunca vou aprender/me habituar, hm
 #439
(03/07/2017, 23:33)nami-chan Escreveu: To pensando em baixar o Yuuki Yuna com legenda em EN, não sei se arrisco. 
É tão mais fácil achar em Torrent e com qualidade maravilhosa...

no tópico de ajuda pra encontramentos de fontes, tem uma penca de dica boa na página inicial pra facilitar encontrar em português.

lembrei duceis falando de coisa que parece a frente de seu tempo, aí reparei que o 8 ms team é de 1995 (ao menos é o que aparece nos créditos da OP) ... e fiquei de cara, pô, tô achando o negócio bem feito demais pra ser velho assim, se me falasse que é de 2009 eu acreditava.
 #440
Vou pesquisar as recomendações de sites/fansubs de vocês povo, obrigada! o/

Comecei a baixar do Horrible Fansubs(?) que foi o primeiro que achei, mas como o @Oiacz parece um expert nesse anime ou algo do tipo, vou seguir a recomendação dele.

Nossa, que fácil achar torrent de anime em inglês........

Em PT só achei de sites fechados, que você tem que ou doar ou upar pra poder baixar as coisas.
Não que não seja justo, mas dos sites americanos nem isso precisa...
Páginas (148): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes