Bom, a Bones é meu terceiro estúdio favorito levando em conta o que realmente importa vindo de um estúdio que é animação e etc. Mas vi poucos animes que considero bom dos mesmos.
Em último lugar tá a Silver Link., e a cada temporada que passa cai ainda mais no meu conceito.
(03/07/2017, 21:44)Ray Escreveu: Bom, a Bones é meu terceiro estúdio favorito levando em conta o que realmente importa vindo de um estúdio que é animação e etc. Mas vi poucos animes que considero bom dos mesmos.
Em último lugar tá a Silver Link., e a cada temporada que passa cai ainda mais no meu conceito.
silver link é ótima.
(03/07/2017, 21:52)Nessinha Escreveu: Adicionado, gostei do visual do anime e do CD dos personagens. Um dia eu termino de assistir meu PTW.
o que termina antes, seu ptw ou o mangá de berserk?
(03/07/2017, 22:00)nami-chan Escreveu: @Gabrinius Já nem ligo mais pra minha lista PTW colossal, vou tacar lá msm
A diferença é que agora coloco alguma OBS na TAG pra lembrar de onde aquilo surgiu...
O problema é que às vezes é complicado... Tipo nesse eu teria que colocar "tavam falando no tópico de fujoshis anime decente com subtexto talvez fujoshi Gabrinius dá boas recomendações e tem bom gosto assistir assim que der"
Terminei minha lista dessa temporada.
A principio ficou:
Centaur no Nayami
Fate/Apocrypha
Gamers!
Hajimete no Gal
Isekai Shokudou
Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
Kakegurui
Nana Maru San Batsu
New Game!!
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV)
Tá certa, a lista está ai pra isso, "PLAN TO WATCH", desde que veja em algum século não tem problema.
No meu caso a minha lista de ptw parece a de dropados hahahaaha