Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #321
é que eu não sei se shogukeki no soma é bom ou ruim. e achei que voce era um dos que acompanha esse boku no hero.
 #322
(03/07/2017, 20:31)Gabrinius Escreveu: é que eu não sei se shogukeki no soma é bom ou ruim.

BokuHero não se compara em nada com FMA. BokuHero é um anime escolar shonen com super-poder e um protagonsita chorão e bundão. Completamente diferente de FMA que tem um plot e não fica só em "vilão do arco atual que será esquecido daqui a pouco".

Mas claro, se você gosta de protagonistas chorões e bundões, ele será a sua waifu:

[Imagem: 8FZTcLl.jpg]
 #323
(03/07/2017, 20:20)Oiacz Escreveu: É um anime bom então é melhor você não assistir

Psicologia reversa? Quer ver eu falar mal dele tanto assim? HAHA!

(03/07/2017, 20:20)rapier Escreveu: E pretendo continuar assim, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid163776. Cry Os outros animes do Bones são inassistíveis, tomam block imediato da blacklist.

Os animes que a Bones faz são automaticamente bloqueados, claro que vai conseguir julgar o estúdio dessa forma. Animação a Bones está sempre um passo à frente de quase todos os outros estúdios, uma coisa muito importante a se avaliar, além da diversidade nos gêneros dos animes adaptados pelo estúdio. Eles só fazem animes que você acha que não vai te agradar, mas isso não diz nada sobre o estúdio e sim sobre você: o problema é com você e não com o estúdio.
 #324
Boku no Hero atingiu o ultra nivel shonen quando incluiu o arco de torneios. É a coisa mais shonen que eu to vendo ultimamente. É sobre um MC zero a esquerda que quer ser (advinha?) o MAIOR SUPER HEROI DE TODOS.

Shokugeki no Souma é o Master Chef shonen. Todo mundo se enfrenta nas habilidades culinárias o tempo todo. Tem uma academia da culinária e tem o MC que quer ser (advinha?) o Fodão da culinária.
Dai tem os juízes que experimentam comida e tem viagens de drogas/orgasmos no processo.
 #325
ah, agora ficou explicado. grato como sempre
 #326
shogukeki no soma
usando apenas o que sei por cima:

apesar de ser um anime de comida, é igual aos animes de esportes, usa das mesmas técnicas, e caso vcs repararem, para fazer sucesso geral, vc tem que ser meio retardado, some isso ao elenco os esteriótipos e vc terá uma receita, é só seguir, para fazer o show crescer mais, adicione uns cliffhanger e simpatia, para gerar interesse com fundo falso.

@Oiacz não tem comparação FMA e BnH para mim também, o que falei é um extrato do que vejo na mente da galera lá fora.
 #327
(03/07/2017, 20:33)Ray Escreveu: Os animes que a Bones faz são automaticamente bloqueados, claro que vai conseguir julgar o estúdio dessa forma. Animação a Bones está sempre um passo à frente de quase todos os outros estúdios, uma coisa muito importante a se avaliar, além da diversidade nos gêneros dos animes adaptados pelo estúdio. Eles só fazem animes que você acha que não vai te agradar, mas isso não diz nada sobre o estúdio e sim sobre você: o problema é com você e não com o estúdio.

Se qualidade de animação definisse nível do estúdio, Kyoani prestaria.

Se diversidade de gêneros definisse o supracitado, JC prestaria.

O Bones cai na minha blacklist porque as coisas que ele faz são facilmente classificáveis por mim em coisas que estão na blacklist. Em mais de uma década que tenho a empresa na LN não vi motivo algum pra abrir exceções além de Chaika.
 #328
(03/07/2017, 20:33)Ray Escreveu: Psicologia reversa? Quer ver eu falar mal dele tanto assim? HAHA!

Não sou como o @mandrake_ para querer que você assista os animes que eu gosto
 #329
é que tinham falado que tinha umas fita dos vilões serem mó filosofico, o irmão do cara ser paraplégico (associei ao afonso), um outro que teve a cara queimada porque o pai batia na mãe e por aí vai. aí achei que seria um shounem mais macheado.
 #330
(03/07/2017, 20:37)Gabrinius Escreveu: é que tinham falado que tinha umas fita dos vilões serem mó filosofico, o irmão do cara ser paraplégico (associei ao afonso), um outro que teve a cara queimada porque o pai batia na mãe e por aí vai. aí achei que seria um shounem mais macheado.

Boku no Hero é um monte de lutinha bem animada e empolgante que usa diversos clichês shounen e tem muita choradeira no início. Isso pode até parecer ruim, depois da história do cara com a cara queimada, para mim tá sendo bem melhor do que antes, inclusive melhor que Fullmetal Alchemist Brotherhood.
Páginas (148): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes