Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #661
Não sabia que vcs tinham um tema, black, é mais fácil usar Tampermonkey e modificar o site do que esperar o site ficar black por si só.

Se bem que eu achei interessante o tema black.
Responder
 #662
(03/07/2017, 20:05)Aria-shachou Escreveu: Não sabia que vcs tinham um tema, black, é mais fácil usar Tampermonkey e modificar o site do que esperar o site ficar black por si só.

Se bem que eu achei interessante o tema black.

É interessante, mas é bem bugado. Eu não consigo usá-lo.
Responder
 #663
(03/07/2017, 19:58)Blanky Escreveu: O tema black está sem a opção para resposta rápida como no outro, preciso citar a resposta ou responder do modo padrão. Antes vinha duplicado, agora após a correção de um outro bug não vem de jeito nenhum.  Icon_lol

obrigado por reportar. Thumbup
fixo.
Responder
 #664
bom explicando por aqui, eu estou fazendo um rascunho para criar um tópico, eu salvei ele várias vezes não cheguei a postar ainda, o @"Metroid" diz que viu ele várias vezes não faz sentido, sendo que não postei nada ainda, só salvei o rascunho, não era para funcionar assim, eu acho.

Eu usei umas vezes o visualizar tópico pode ser isto?
Responder
 #665
(14/07/2017, 18:29)Aria-shachou Escreveu: bom explicando por aqui, eu estou fazendo um rascunho para criar um tópico, eu salvei ele várias vezes não cheguei a postar ainda, o @"Metroid" diz que viu ele várias vezes não faz sentido, sendo que não postei nada ainda, só salvei o rascunho, não era para funcionar assim, eu acho.

Eu usei umas vezes o visualizar tópico pode ser isto?

Deve ser um bug no plugin de News, que considerou como postado ao clicar em visualizar tópico. Também vi alguns alertas no news do seu tópico.
Responder
 #666
(14/07/2017, 18:29)Aria-shachou Escreveu: bom explicando por aqui, eu estou fazendo um rascunho para criar um tópico, eu salvei ele várias vezes não cheguei a postar ainda, o @"Metroid" diz que viu ele várias vezes não faz sentido, sendo que não postei nada ainda, só salvei o rascunho, não era para funcionar assim, eu acho.

Eu usei umas vezes o visualizar tópico pode ser isto?

Creio que quando salve o rascunho ele considere o tópico como criado. Isso é algo que o @martec tem que ver depois.
Responder
 #667
tem certeza que é sobre o new thread?
não é alerta de menção?

fixo.
Responder
 #668
(29/06/2017, 09:46)rapier Escreveu: Com a mudança do editor a fonte aqui ficou em negrito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HWshyke.png]

fixo. tbm fixo problema com align tag.
Responder
 #669
Tem um tópico de apenas duas letras que não pode ser achado pelo motor de busca(ao menos eu não consegui), alguma solução para esse problema?
Responder
 #670
(29/08/2017, 15:02)Ash_ Escreveu: Tem um tópico de apenas duas letras que não pode ser achado pelo motor de busca(ao menos eu não consegui), alguma solução para esse problema?

Não.
Responder
Páginas (156): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes