Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #261
Antigo nada. Eu lembro quando saiu o episódio 1 que eu assisti aquela bosta, foi lá em 2004 ou 2005.

E porque precisaria assistir todos os yaiois pra saber o que é um yaioi, eu não preciso dar uma cabeçada na parede pra saber que dói
 #262
(03/07/2017, 19:05)Gabrinius Escreveu: Antigo nada. Eu lembro quando saiu o episódio 1 que eu assisti aquela bosta, foi lá em 2004 ou 2005.

E porque precisaria assistir todos os yaiois pra saber o que é um yaioi, eu não preciso dar uma cabeçada na parede pra saber que dói

Porque nem todos ali são iguais, como a garota bouken citou.
 #263
(03/07/2017, 19:03)Ray Escreveu: Não é porque ele acha yaoi ruim que uma mulher vai achar o mesmo. E no meu caso, eu já vi alguns animes antigos ele não viu anime yaoi e não deve ter base para generalizar algo que nem conhece.
E Naruto é antigo e deu para assistir de boa, ainda teve uma animação espetacular no episódio 71.

Yaoi é anime de fanservice. Se a pessoa que assistir ESSE tipo de fanservice, vai fundo.
Mas muita garota começa por curiosidade pra ver se acha um bom anime de ROMANCE, aí eu digo não.
Se quer de ROMANCE, vai procurar direito.
 #264
(03/07/2017, 19:10)Ray Escreveu: Porque nem todos ali são iguais, como a garota bouken citou.

então, a animação dos antigos também não é tudo igual, oce vai ter que assistir 80% deles pra poder fazer aquela sua afirmação.
 #265
(03/07/2017, 19:12)Gabrinius Escreveu: então, a animação dos antigos também não é tudo igual, oce vai ter que assistir 80% deles pra poder fazer aquela sua afirmação.

Se você quer uma desculpa em que eu possa generalizar, aí vai: não gosto de 4:3 e todos animes de alguns anos atrás são 4:3 com raríssimas exceções como Ghost in the Shell que um dia irei assistir.
 #266
@Oiacz Sua crítica tem fundamento pq a maioria dos animes yaoi são só fanservice barato, tem muitos com relacionamentos abusivos e estupro.
Mas existe uns 2 ou 3 animes do gênero em que há de fato o romance e é bom. E foi desses ai que eu indiquei pra Nessinha.

Acho que as pessoas assistem as coisas por sua conta e risco, se ela quer conhecer algo do gênero eu pelo menos indiquei algo que considerei decente de tudo ali.
 #267
Porque a maioria que vê, seja Yaoi ou Yuri, quer ver mesmo só a "pegação" e ligam -1 pra história. Vai da pessoa se que ver algo com conteúdo significativo (independente do público-alvo) ou algo do seu agrado, embora não tenha realmente conteúdo que possa ser aproveitado.
 #268
(03/07/2017, 19:29)Blanky Escreveu: Porque a maioria que vê, seja Yaoi ou Yuri, quer ver mesmo só a "pegação" e ligam -1 pra história. Vai da pessoa se que ver algo com conteúdo significativo (independente do público-alvo) ou algo do seu agrado, embora não tenha realmente conteúdo que possa ser aproveitado.

Acredito que Citrus tenta ter conteúdo, é esperar o anime para saber se ele realmente vai ser bom.
 #269
Existe um anime de sabão com "conteúdo": http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4239.
 #270
(03/07/2017, 19:33)rapier Escreveu: Existe um anime de sabão com "conteúdo": http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4239.

O conteúdo tá em aspas porque tem garotinhas sendo felizes?
Páginas (148): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes