(03/07/2017, 18:17)junobouken Escreveu: Mas o anime é só um "harém reverso".
(03/07/2017, 18:21)Gabrinius Escreveu: Existem coisas feitas para fujoshi e coisas que não são mas acabam sendo fujoshizadas, como joker game. E yona não fax parte desse segundo grupo, como eu entendi que o gustavão teria dito.
Eu realmente não vejo Yona somente como harém reverso, igual eu vejo um monte de animes harém que já vi por ai, onde inventam qualquer desculpa para o harém.
Para mim ele tenta e consegue ter uma boa história, mesmo tendo o harém reverso também.
Na minha opinião um anime que é apenas um harém reverso e nada mais não conseguiria jamais atrair todo o público que Yona atraiu, e com ótimo índice de aprovação ainda, falo isso baseado apenas nesse fórum.
E digo não estou ligando muito para que fujoshi assiste ou deixa de assistir, independente dos motivos, só disse que eu não entendo, e que pra mim elas podem shipar qualquer coisa, que pra mim vai continuar sem sentido.
(03/07/2017, 18:34)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não vejo Yona somente como harém reverso, igual eu vejo um monte de animes harém que já vi por ai, onde inventam qualquer desculpa para o harém.
Para mim ele tenta e consegue ter uma boa história, mesmo tendo o harém reverso também.
Na minha opinião um anime que é apenas um harém reverso e nada mais não conseguiria jamais atrair todo o público que Yona atraiu, e com ótimo índice de aprovação ainda, falo isso baseado apenas nesse fórum.
Yona é anime pra fujoshi e tem a estrutura proposital de harém reverso. Não quer dizer que seja somente isso.
(03/07/2017, 18:37)Gabrinius Escreveu: eu não me preocupo, só estou conversando.
As fujoshis se animarem com algo que não foi feito pra fujoshar não devia tornar o anime uma coisa de fujoshi.
Qual anime não foi feito pra fujoshis? Geralmente só os shonens genéricos (Naruto por exemplo) que são coisas sem fujoshis como público-alvo e acabam atraindo várias delas.
Esses dois aqui quase beijam no mangá de Yona, não sei se vcs sabem. Um dos dois ta sob efeito afrodisíaco algo assim.
E o fanservice pra fujoshi no anime dos dois rola solto.
Esses dois aqui quase beijam no mangá de Yona, não sei se vcs sabem. Um dos dois ta sob efeito afrodisíaco algo assim.
(03/07/2017, 18:39)junobouken Escreveu: Esses dois aqui quase beijam no mangá de Yona, não sei se vcs sabem. Um dos dois ta sob efeito afrodisíaco algo assim.
Argumentos do gusyavoo foram completamente destruídos agora.