Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40
396 respostas neste tópico
 #101
(03/07/2017, 18:13)Gabrinius Escreveu: nesse seu exemplo só vejo um harem reverso que tem esse lance de história e drama como base.

É o mesmo que falar que to love ru é sobre ETs

Mas o anime é só um "harém reverso". 
O que está sendo discutido é o público alvo, que nesse caso é sim pra fujoshi.
Responder
 #102
Sim, eu estava discordando da visão dele sobre o anime.

Existem coisas feitas para fujoshi e coisas que não são mas acabam sendo fujoshizadas, como joker game. E yona não fax parte desse segundo grupo, como eu entendi que o gustavão teria dito.
Responder
 #103
(03/07/2017, 18:21)Gabrinius Escreveu: Existem coisas feitas para fujoshi e coisas que não são mas acabam sendo fujoshizadas, como joker game.

To com uma sensação de que isso vai rolar no remake de LOTGH.
Responder
 #104
(03/07/2017, 18:21)Gabrinius Escreveu: Existem coisas feitas para fujoshi e coisas que não são mas acabam sendo fujoshizadas, como joker game. E yona não fax parte desse segundo grupo, como eu entendi que o gustavão teria dito.

Joker Game é feito pra fujoshis. Tem nada ali pro público masculino.
Responder
 #105
(03/07/2017, 18:24)junobouken Escreveu: To com uma sensação de que isso vai rolar no remake de LOTGH.

coisa velha eu não sei se a cara de boiola é da obra ou do traço da época, então não sei te dizer.

Até porque nunca assisti isso, não por falta de indicações.
Responder
 #106
(03/07/2017, 17:02)rapier Escreveu: Mas é. "Fujoshi" não engloba só quem gosta de viadagem hardcore tipo Boku no Pico, mas também quem gosta de Psycho-Pass, Yona, Bungou Stray Dogs...

Depois de ter assistido Yona eu não colocaria ele no mesmo nível dos outros. Não consegui sentir o fujoshismo na obra e não acho que é porque gostei, afinal eu gostei de Hakuouki e sei perfeitamente o quão fushojista esse anime é.
Responder
 #107
(03/07/2017, 18:30)Oiacz Escreveu: Depois de ter assistido Yona eu não colocaria ele no mesmo nível dos outros. Não consegui sentir o fujoshismo na obra e não acho que é porque gostei, afinal eu gostei de Hakuouki e sei perfeitamente o quão fushojista esse anime é.

O público-alvo de Yona continua sendo fujoshis, como a @"junobouken" já afirmou aqui. Pode não estar no mesmo nível, mas é do mesmo gênero.
Responder
 #108
(03/07/2017, 18:26)rapier Escreveu: Joker Game é feito pra fujoshis. Tem nada ali pro público masculino.

como aquilo vai ser de fujoshi? O cara é pique james bond só cumprindo as Missões de espião.

Daqui a pouco ocês vai falar que o anime do helicóptero também é fujoshi porque era alguma fujoshi da época pode ter imaginado o coronel lá dando uns pega no protagonista.

Ou que fate zero seja porque deve ter algum doujin do kirei sendo enrabado pelo tosaka ou pelo gigamesh.
Responder
 #109
(03/07/2017, 18:31)Gabrinius Escreveu: Ou que fate zero seja porque deve ter algum doujin do kirei sendo enrabado pelo tosaka ou pelo gigamesh.

Fate tem apelo 50/50 entre otakus e fujoshis, e foi pensado pra ser assim. Não é anime pra fujoshis, claro.
Responder
 #110
(03/07/2017, 18:31)Gabrinius Escreveu: como aquilo vai ser de fujoshi? O cara é pique james bond só cumprindo as Missões de espião.

Daqui a pouco ocês vai falar que o anime do helicóptero também é fujoshi porque era alguma fujoshi da época pode ter imaginado o coronel lá dando uns pega no protagonista.

Ou que fate zero seja porque deve ter algum doujin do kirei sendo enrabado pelo tosaka ou pelo gigamesh.

Melhor coisa que você faz é assistir os animes sem se preocupar com o rótulo que os outros dão. Icon_e_wink
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes