02/07/2017, 15:40 |
Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores? |
|||
Archer of Black | 3 | 6.52% | |
Archer of Red | 1 | 2.17% | |
Assassin of Black | 2 | 4.35% | |
Assassin of Red | 7 | 15.22% | |
Berserker of Black | 2 | 4.35% | |
Berserker of Red | 0 | 0% | |
Caster of Black | 0 | 0% | |
Caster of Red | 0 | 0% | |
Lancer of Black | 0 | 0% | |
Lancer of Red | 1 | 2.17% | |
Rider of Black | 6 | 13.04% | |
Rider of Red | 1 | 2.17% | |
Ruler | 10 | 21.74% | |
Saber of Black | 2 | 4.35% | |
Saber of Red | 11 | 23.91% | |
Total | 46 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Fate/Apocrypha
Tópico em '2017' criado por
rapier em 31/12/2016, 12:22.
|
445 respostas neste tópico
|
02/07/2017, 16:20 |
Ep. 1 foi a mesma coisa de todo Fate. Teve um pouco de luta e muita falação.
Pretendo ver apenas OP-ED do episódio 2. Não aguento mais essa fórmula.
02/07/2017, 16:24 |
Episódio só de introdução, então não deu pra ver quase nada dos personagens. E o pouco que foi mostrado não me agradou. Pretendo continuar assistindo, mas já sei que não vai ser grande coisa.
Introdução com muita cena e personagem padrão de LN, não consigo ver muito de Fate/ nisso aqui.
Character Design e animação estão padrão A-1, e OST é praticamente inexistente. A história, fraca como venho dizendo. É uma versão que altera os acontecimentos da 3º Guerra e puxa para um novo universo, mas continua usando elementos do universo original... como por exemplo o Waver Velvet como Lord El Melloi, algo que é ilógico já que não houve uma "4º Guerra" para ele ter participado e conhecido o Rider. E também não teria motivos para ele ser um novo Lord El Melloi porque o outro, Archibald, tecnicamente não teria motivos para estar morto. Os personagens... Mestres da Red Faction só importa o Shiro e Sisigo, mas o Shiro é o único que vale prestar atenção. Já o Sisigo tentaram fazer um mercenário badass como o Kiritsugu, mas os motivos dele são vazios, é só um cara afim da grana. Pra mim isso perde bastante conteúdo que Fate/ tinha. Os Mestres da Black Faction, basicamente só querem ser mais poderosos que a Clock Tower. Deve ter mais motivos aí mas não coloco muita fé. A garota na cadeira de rodas deve ser a única que será diferente aí na Black Faction, e tem mais uma que está por vir. Os Servos da Red Faction, não gosto da personalidade explosiva e rebelde da Mordred. Por possibilidade de conteúdo individual só me interesso pelo Caster e a Assassin que apareceu com o Shiro. E por fapfap me interesso pela Archer. Servos da Black Faction, o Lancer (o "Rei" que apareceu no final) pode ser interessante, mas o Caster pra mim é palhaçada. Assassin é para ficar de olho já que com certeza terá conteúdo com a sua Mestre, e Berserker não sei o que esperar de uma marionete. Rider é puro fapfap para trap. Pra mim parte do conteúdo de Fate/ se perde nesse Apocrypha porque não existe desenvolvimento na relação Mestre/Servo que é explorada no original, tipo Illya/Berserker, Kiritsugu/Shirou/Saber, Rin/Archer, Tokiomi/Kirei/Archer, Kariya/Berserker, e por aí vai. No caso da Red Faction é ainda pior que a Black Faction porque é muito Servo para dois Mestres só. A novidade desse Fate/ acaba sendo a classe Ruler que era inexistente nos outros, e a personagem Jeanne D'Arc ocupando o cargo atual, mas também não colocaria minhas fichas nisso. Nisso estou afim de ver o relacionamento dela com o Shiro, se tiver algum.
02/07/2017, 22:53 |
Serão 25 episódios direto. O que o $ da Netflix não faz...
03/07/2017, 14:03 |
EP 1
Episodio bom bastante falação para explicar oque ta acontecendo. não gostei de nem 1 dos mestres nem servos por enquanto. + devo ver ate o final, deve ser interessante um 7x7 pra variar
03/07/2017, 17:20 |
Episódio bem
Não vejo futuro nisso, então nem vou perder meu tempo vendo o resto.
03/07/2017, 18:06 |
Vai começar na Netflix só em novembro. Povo gosta de sacanear.
03/07/2017, 18:09 |
Não achei nada demais o primeiro episódio, mas foi a melhor estreia até o momento.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes