Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
167 respostas neste tópico
Pois é, esse anime muda tanto as linhas do tempo que é fácil demais se confundir, não te/me culpo 
Icon_lol
Responder
Episódio 20

Ah blz agora fudeu tudo de vez

Depois de tanto passar trabalho pra impedir os D-mails de serem enviados ao passado e voltar pra linha do tempo Beta, ele se tocou que fazendo isso vai voltar pra essa linha original antes-de-tudo, na qual a Kurisu foi esfaqueada pela SERN.

Legal que nem eu nem nenhum personagem sequer lembrou disso, só mesmo a própria Kurisu que fala isso como se fosse algo bem de boa.
"Ah é vc me disse que tinha algo que eu ia ser esfaqueada nessa linha do tempo né uheuheuhe mas bah"
Icon_lol
Responder
Episódio 23

Caracas

Muito awesome

Nem sei o que dizer. 

Vou ter que ver o último episódio agora, não vou me segurar até amanhã
Responder
É bem enrolado no início, mas quando chega na segunda temporada com a organização maligna do mau fica muito interessante, e o plot do vizinho do Okabe nossa, muita criatividade.
Responder
@KauaSantana Simm <3 hahah

Sobre o final do anime
Spoiler:   

Aliás moço, sua lista do MAL tá com um link que não funciona
Responder
(03/07/2017, 11:11)nami-chan Escreveu: @KauaSantana Simm <3 hahah

Sobre o final do anime
Spoiler:   

Aliás moço, sua lista do MAL tá com um link que não funciona

Vish, vou corrigir
Responder
(03/07/2017, 11:11)nami-chan Escreveu: Sobre o romance tardio entre a Kurisu e o Okarin, que na realidade já rolava no subtexto a muito tempo... (Ela podia ser um pouco menos tsundere só)

O nível de hiperglicemia anal dela é baixo, o cara é que não foi macho o suficiente. Um único kabedon nela a sério já seria o suficiente.
Responder
"Kabedon", quanto tempo fazia que eu não escutava isso 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
A Kurisutina é amorzinho, o problema é o Kyouma, pô, até o Daru conseguiu uma dona legal. Os gordinhos sempre são os melhores...

Acho que a única dona chata aqui é a autista.
Responder
Também gosto da Kurisu. A construção da personagem dela é perfeita pro papel dela no anime, a dublagem dela é muito boa, também acho um amorzinho <3
Masss (e isso é uma coisa comum nos animes) em alguns momentos acho muito tsundere. Aliás, não sei se seria bem esse o termo certo. Além do tsundere, às vezes ela tem umas comentários desnecessários que ficava muito repetitivo, do tipo "não seja tão pervertido!" sendo que o cara nem tava sendo, e coisas do gênero sabem?

Mas isso é tão comum em animes e suas personagens femininas que nem dá de levar em consideração, acho
Icon_lol

Ah, e o Daru <3 <3 <3
Amo ele. Conseguiram fazer com que ele fosse um personagem de boas/engraçado mas que é sério nos momentos que precisa. Fiquei curiosa pra saber quem é a mãe da Suzuha. Ela se fez de misteriosa umas duas vezes quando perguntaram isso, achei que iam mostrar mais pra final </3
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes