Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 455 456 457 458 459 ... 770
7694 respostas neste tópico
 #4.561
vai lá então...

[Imagem: atITRRO.jpg]
 #4.562
(02/07/2017, 21:01)Gabrinius Escreveu: vai lá então...

Spoiler: Imagem   

problema de coordenação motora, acredito, nada que treino não resolva
 #4.563
não é o tipo de coisa que eu vejo motivo pra ficar treinando.
 #4.564
vc pode treinar pra tocar bateria, por exemplo, acho que dá o mesmo problema conciliar o movimento do pé e das baquetas
 #4.565
mas eu preciso evitar a fadiga.
 #4.566
é fadiga mesmo, uma vez eu fui (obrigado) a fazer umas aulas de bateria, um saco.

Queria aprender teclado/piano, graças ao teclado de um parente eu aprendi umas coisas básicas, até ia comprar um na olx mas desisti pra comprar o goddamn cpu
 #4.567
um teclado é bem bacana e voce encontra um basicão por um preço bem barato.

pianos, por sua vez, são absurdamente caros, mas o som é outro nível.
 #4.568
Nunca tive o privilégio de ter um instrumento musical na infância/adolescência, então nunca aprendi a tocar nada.

Bem, berimbau e pandeiro conta, né? Ao menos isso eu cheguei a tocar.
 #4.569
(02/07/2017, 21:19)mandrake_ Escreveu: Nunca tive o privilégio de ter um instrumento musical na infância/adolescência, então nunca aprendi a tocar nada.

Bem, berimbau e pandeiro conta, né? Ao menos isso eu cheguei a tocar.

inegavelmente, são instrumentos como qualquer outro. a não ser que voce seja um zé mané que quer pagar de "cultura superior lá dos quintos que o parta"
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Nami
 #4.570
Eu tocava saxofone na banda da escola no ensino médio, era muito legal. 

Também tocava um pouquinho de violão e guitarra, mas nada extraordinário. 
Nas marchas de 7 de setembro cada ano eu tocava um diferente, que eu lembre já marchei tocando bumbo, o sax, prato... Queria tocar caixa, mas não tinha coordenação, eu acho  Icon_lol

Como eu fazia parte da banda, acabava indiretamente testando/brincando com a bateria que a gente tinha, o piano, o teclado... Mas saber tocar de verdade, nunca aprendi.

Era bem legal, eu adorava
Sdds
Coração

(02/07/2017, 21:19)mandrake_ Escreveu: Bem, berimbau e pandeiro conta, né? Ao menos isso eu cheguei a tocar.

Já aconteceu de precisarmos de alguém pra tocar pandeiro na última hora uma vez. Alguns alunos se candidataram mas simplesmente não conseguiam fazer os ritmos mais básicos, era meio engraçado pra gente da banda que tava acostumado com isso  Icon_lol

Ou seja, são instrumentos como qualquer outro e precisam de coordenação e dedicação, por mais "simples" que possam parecer. 

Até aquele triângulo(?) que eu esqueci o nome certo (que a gente geralmente relaciona a música nordestina) precisa de coordenação, tem uns esquemas pra mudar o som dele, etc, não é só sair batendo com o pauzinho nele não, como algumas pessoas pensam.
Páginas (770): 1 ... 455 456 457 458 459 ... 770

Usuários visualizando este tópico: 85 Visitantes