Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #81
Lolis são deusas aqui, agora eu fico pensando: a maioria das pessoas que assistem bastante  animes gostam de lolis, tenho dois amigos assim e toda a equipe do ANSK gosta de lolis, é tipo um pré-requisito pra entrar na equipe.

@rapier, se tem só essas opções então com toda certeza é a segunda. HAHA!

@jihox, nem tudo que reluz é ouro = nem toda as lolis são suportáveis.
 #82
Deixe-me repetir: Isso vai/está ser/sendo engraçado Cry
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, jasque
 #83
(13/05/2014, 18:20)Ray Escreveu: Lolis são deusas aqui, agora eu fico pensando: a maioria das pessoas que assistem bastante  animes gostam de lolis, tenho dois amigos assim e toda a equipe do ANSK gosta de lolis, é tipo um pré-requisito pra entrar na equipe.

Não é pré-requisito, é apenas coincidência de bom gosto. E não acho que, por exemplo, o @StayVK goste de lolis.
 #84
(13/05/2014, 18:20)Ray Escreveu: Lolis são deusas aqui

Só aí mesmo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #85
@rapier, Vanilla é de Neko Paradise, não de Choujigen.
Pergunta: porque vocês chamam todas de dona? Dona dá a impressão que são velhas. Icon_lol
 #86
(13/05/2014, 18:26)Ray Escreveu: @rapier, Vanilla é de Neko Paradise, não de Choujigen.
Pergunta: porque vocês chamam todas de dona? Dona dá a impressão que são velhas. Icon_lol

Esse Neko aí é mangá, por isso eu não conhecia.

E donas são donas.

5. Bras. Pop. Mulher, moça: &
6. Bras. Pop. Mulher; esposa.
 #87
(13/05/2014, 18:20)Ray Escreveu: @jihox, nem tudo que reluz é ouro = nem toda as lolis são suportáveis.

Se a loli não tiver presentinho, tá valendo.
 #88
@rapier, é pouca coisa, então confere qualquer hora, rola altos lírios.

@jihox, tem que tomar cuidado com os shouta, é quase uma loli. HAHA!
Lembrei do OVA de Hoshizora e Kakaru Hashi, agora toda vez que eu ver o Daigo vou me lembrar do Jihox. Cry
 #89
(13/05/2014, 18:39)Ray Escreveu: @jihox, tem que tomar cuidado com os shouta, é quase uma loli. HAHA!

Olha o rumo que essa conversa tá tomando...
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #90
(13/05/2014, 18:39)Ray Escreveu: @jihox, tem que tomar cuidado com os shouta, é quase uma loli. HAHA!

Não, não é. Se você acha isso é porque você está pensando em perder sua virgindade para o Rito. HAHA!

(13/05/2014, 18:39)Ray Escreveu: Lembrei do OVA de Hoshizora e Kakaru Hashi, agora toda vez que eu ver o Daigo vou me lembrar do Jihox. Cry

Tinha coisa melhor pra ter visto, hein?

(13/05/2014, 18:40)Metroid Escreveu: Olha o rumo que essa conversa tá tomando...

O mesmo rumo que ela sempre tomou: o @Ray falará alguma coisa que o incrimine e zoarão dele.
Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes