Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39
383 respostas neste tópico
Foi um bom episodio, tomara que próximos continuem bons... + provavelmente não.... já q deve focar na nina... e ela so vem decepcionando....
Responder
(30/06/2017, 18:28)PaninoManino Escreveu: Aconteceu o que ele tinha avisado, os Deuses não ligam para os humanos e se necessário irão matar para escravizá-los novamente a seu modo. Ou o Kaisar se unia a ele de vez ou abandonava seu título. E a Jeanne, ela só queria saber do filho, e o filho mostrou que é só mais um Deus que não se importa em matar humanos. Que moral ela ainda tinha?
A Nina podia simplesmente ter pedido para o Charioce mandar os saldados pararem, não precisava de tudo aquilo. Pois afinal, o que ela quer? Ela só toma decisões precipitadas sem saber o que quer.

Sobre a "arma" que o Charioce está usando, ele não vai destruir o mundo com ela, ele foi atrás dela justamente porque o mundo quase foi destruído, e só usou porque os Deuses partiram para a ignorância.

Como já disseram a parte do cara ter ficado cego vou falar de um outro ponto aí que é "os deuses partirem para ignorância".
Primeiro os caras vão no céu chega e mata um monte e rouba poderes divinos. Depois os deuses vão pedir suas coisas de volta, o cara responde como se fosse um deus que não vai devolver e os arqueiros atacam os deuses com flechas. Basicamente eles queriam guerra. Sem falar que ele estava destruindo vários templos porque segundo o Charioce os humanos não precisam mais dos deuses.
Só senti que você está falando como se os deuses fosse os vilões quando o real vilão é esse Charioce aí.

E o filho da Jeanne sofreu um monte por ter humanos atrás deles, fora que ficou sem a mãe também, e você vem falar "é só mais um deus que não se importa em matar humanos". Fiquei com a impressão de que você queria que fosse igual aqueles animes bostas que eles tentam resolver tudo com conversinha e de modo pacífico, tipo: "eu estou certo, mas eu vou tentar ser muito gentil e educado mesmo você me tratando mal e dessa forma vou fazê-lo aceitar minha proposta".

Aliás, falando sobre uma coisa do episódio que incomodou pra caralho é a deusa fugir porque conhecia a arma e sabia que não aguentava com ela. O maior problema nisso foi justamente ela ter conhecimento da arma, ou seja, precisa de alguém lá no meio para fazê-la funcionar, tinha um fodendo rio para chegar até lá e todos deuses e anjos voavam, não seria bem mais fácil todos avançarem para onde fica a ativação da arma e destruir o cara quando ele chegar lá? Puta furo de roteiro, poderiam ter feito essa parte um pouco melhor porque além dos deuses irem para a guerra, eles recuaram para humanos, parecendo que eles não têm orgulho nenhum.
Responder
A OP2 é OK, mas ela meio que... destoa do anime.

ED2 parece dorgas. Um castelo espacial com uma pista de dança ao tema de Cinderela...
Responder
A nova op é boa, só que sei lá depois de 2 OP no rock vem algo assim é estranho.

Episódio mais calmo e no proximo eles vão para a cidade dos deuses.

E não acredito que Charioce x Nina realmente vai ser alguma coisa...
Responder
Demorou 14 episódios pro anime revelar que dragão é aquele na imagem de fundo das prévias e qual era o bichinho peludo que aparecia na primeira ending...

Eu achei que o bichinho peludo seria o cabelo do Favaro, pra fazer par com a mãozinha do Kaisar.
Responder
E novamente nada de Favaro e quase o ep inteiro mostrando a Joana Darc com cara de bunda.

Motivação decaindo a cada dia para ver esse negocio.
Responder
EP bem fraco, a velha com cara de macaco virou drago e levou elas pro ceu.

espero que próximo seja melhor.
Responder
Hm eu gostava mais da primeira opening.
Não gostei muito da sequência de imagens da nova, apesar da música ser boa.
Responder
Não sei porque, mas olhei a página no MAL disso e simpatizei tanto, faz muito tempo que não vejo algo do gênero.

Masss vou resistir
Acho
Arg
Responder
(11/07/2017, 14:17)nami-chan Escreveu: Não sei porque, mas olhei a página no MAL disso e simpatizei tanto, faz muito tempo que não vejo algo do gênero.

Masss vou resistir
Acho
Arg

Isso daqui é season 2, tem que ver primeiro a season 1.
Responder
Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes