Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
269 respostas neste tópico
 #181
Eu não me lembro muito do anime, no que aconteceu direito, de sua história, só me lembro que tive um grande impacto quando terminei de assistir.

E tendo esse revivamente, irei assisti-lo novamente. Sei que é um anime bom, mas não me lembro de praticamente nada, então não poderei fazer maiores comentários.

Mas se for para escolher uma temporada, irei escolher a segunda, pós nela que tudo começa a fazer sentido. Acho eu.

Suno.
Responder
 #182
Sem dúvida nenhum é a segunda, já assisti uma 12x essa temporada.

Esse anime é tão bom que até a musica de abertura faz eu chorar kkkkkkk.
Responder
 #183
Assisti pra poder assistir a segunda temporada, já que todos falavam que a segunda era devastadora, e eu amo coisas assim. 

Gostei mais da segunda, mas essa também é muito boa. 
Desu
Responder
 #184
(04/07/2017, 22:41)junobouken Escreveu: Eu já assisti Clannad, não entendi, desculpa a lerdeza.


[Imagem: AoNhyOk.jpg]
Responder
 #185
@"Metroid" Entendi. O MC escolheu a baratinha nesse anime.
Responder
 #186
Temporada 1 é muito boa pra se familiarizar com os personagens, exceto pelos primeiros episódios envolvendo o acontecimento da fuuko, desculpa os fuukofags mas pra mim o drama foi bestatinho, ''besta e bonitinho'' eu odeio esse tipo de drama em anime/filme e os cambé. Mas esse é um ponto pessoal meu, a prova é que tirando isso achei que clannad cumpriu todo o resto pq o anime te faz sentir aquilo que propõe pro momento. Voto na segunda pq cumpriu bem mais isso que eu disse e foi mais impactante, exceto pelo final Coolface .
Responder
 #187
(18/08/2017, 01:21)Nyang Escreveu: Temporada 1 é muito boa pra se familiarizar com os personagens, exceto pelos primeiros episódios envolvendo o acontecimento da fuuko, desculpa os fuukofags mas pra mim o drama foi bestatinho, ''besta e bonitinho'' eu odeio esse tipo de drama em anime/filme e os cambé. Mas esse é um ponto pessoal meu, a prova é que tirando isso achei que clannad cumpriu todo o resto pq o anime te faz sentir aquilo que propõe pro momento. Voto na segunda pq cumpriu bem mais isso que eu disse e foi mais impactante, exceto pelo final Coolface .

mas os primeiros episódios são os únicos que tem alguma graça
Responder
 #188
(18/08/2017, 02:16)Gabrinius Escreveu: mas os primeiros episódios são os únicos que tem alguma graça

anime não é de comédia... also tbm acho desnecessauro a fuuko em vários aspectos, mas o visual compensa.

OBS: tirando pro mal, que tudo tem comédia e ação.
Responder
 #189
Todos os key que eu vi são comédia no começo e clannad não é exceção.

E eu sempre sou o único que reclama quando deixam de ser. Forever Alone
Responder
 #190
(18/08/2017, 10:48)Gabrinius Escreveu: E eu sempre sou o único que reclama quando deixam de ser. Forever Alone


É nisso que dá tu ser o único a esperar algo de anime da Key. HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes