Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #71
(13/05/2014, 17:21)Ray Escreveu: @jihox, é triste pra certas pessoas, eu prefiro que todas garotas fiquem virgens do que perder a virgindade pro Rito, por isso gosto de TLR, minhas queridas mesmo não querendo ficam intactas. Icon_lol

Eu só compartilho desse sentimento quando o assunto são lolis inocentes em animes puros, tipo Gochuumon dessa temporada.

(13/05/2014, 17:21)Ray Escreveu: Sério que o BD de Highschool DxD vai mudar alguma coisa? Só vai ter os especiais ou nem isso, igual Freezing que disseram por aí que não há censura.

Eu soube que tem director's cut em DxD New, mas ainda não revi o anime nem vi as cenas novas.
 #72
Lolis inocentes me lembram Choujigen game Neptune que faz meus ouvidos sangrar, uma coisa que eu não me identifico são lolis, a maioria me irrita, mas as quietinhas kawaii desu é até interessante, acho que prefiro as que parecem mais com o estilo kuudere.
@jihox, director's cut seria o que?
Acredito que Highschool DxD não mudou nada, em HDTV rola tudo. Icon_lol
 #73
(13/05/2014, 17:42)Ray Escreveu: Lolis inocentes me lembram Choujigen game Neptune que faz meus ouvidos sangrar, uma coisa que eu não me identifico são lolis, a maioria me irrita, mas as quietinhas kawaii desu é até interessante, acho que prefiro as que parecem mais com o estilo kuudere.

Quanta heresia pra um só parágrafo...


(13/05/2014, 17:42)Ray Escreveu: @jihox, director's cut seria o que?
Acredito que Highschool DxD não mudou nada, em HDTV rola tudo. Icon_lol

Cenas extras.
 #74
(13/05/2014, 17:21)Ray Escreveu: @jihox, é triste pra certas pessoas, eu prefiro que todas garotas fiquem virgens do que perder a virgindade pro Rito, por isso gosto de TLR, minhas queridas mesmo não querendo ficam intactas. Icon_lol

Você prefere que elas fiquem virgens a perder a virgindade pro Rito? Bem, você considerou perder a virgindade para ele? Coolface

(13/05/2014, 17:21)Ray Escreveu: Pode não parecer, mas reconheço os defeitos de TLR, mesmo que alguns sejam um mal necessário, alguns são culpa da empresa que animou a obra.

O único defeito de TLR é existir, e esse não tem cura.

(13/05/2014, 17:21)Ray Escreveu: Sério que o BD de Highschool DxD vai mudar alguma coisa? Só vai ter os especiais ou nem isso, igual Freezing que disseram por aí que não há censura.

O BD tem cenas extras.
 #75
Bem vindo! Aqui a diversão é garantida Icon_twisted
Aqui vc aprende o que é anime de verdade!
 #76
(13/05/2014, 17:42)Ray Escreveu: Lolis inocentes me lembram Choujigen game Neptune que faz meus ouvidos sangrar, uma coisa que eu não me identifico são lolis, a maioria me irrita, mas as quietinhas kawaii desu é até interessante, acho que prefiro as que parecem mais com o estilo kuudere.

As lolis de Neptune não são muito boas. Tem melhores tipo em Black Bullet.
 #77
Kkkkkkkkk, Jihox, assista o anime que eu mencionei, talvez entenda o motivo da minha revolta pelas "lolis genéricas".
No myanimelist foi retirado esses especiais do New, então acho que não vai ter, a não ser que lançar junto com o último BD todos os 6 especiais. A propósito tem alguma censura na segunda temporada de Freezing? Estou esperando BD e acho que atoa.

@rapier, então tive meus motivos pra não gostar, mas a melhor de fato é a Vanilla, muita perfeição, além de kuudere é linda. *-*
Não, isso nem se passou por minha cabeça, sai fora. HAHA!

@StayVK, o que você considera anime de verdade? Watashi wa kiminarimasu. Confused3
 #78
(13/05/2014, 18:00)Ray Escreveu: Kkkkkkkkk, Jihox, assista o anime que eu mencionei, talvez entenda o motivo da minha revolta pelas "lolis genéricas".

Sua revolta só pode ter 2 motivos:

  1. Você é necrófilo
  2. Você só viu Neptune de animes com lolis

O primeiro não tem jeito, o segundo tem. De animes lolicon, sugiro Rizelmine e Kyou no 5-2.

(13/05/2014, 18:00)Ray Escreveu: A propósito tem alguma censura na segunda temporada de Freezing? Estou esperando BD e acho que atoa.

Pelo que vi os BDs não têm cenas a mais.
 #79
(13/05/2014, 18:00)Ray Escreveu: Kkkkkkkkk, Jihox, assista o anime que eu mencionei, talvez entenda o motivo da minha revolta pelas "lolis genéricas".

Você tá me pedindo pra tentar odiar lolis? Não sei se dou risada ou se dou facepalm, então toma dois emoticons aí: HAHA!Facepalm
 #80
(13/05/2014, 18:00)Ray Escreveu: @rapier, então tive meus motivos pra não gostar, mas a melhor de fato é a Vanilla, muita perfeição, além de kuudere é linda. *-*
Não, isso nem se passou por minha cabeça, sai fora. HAHA!

Como assim Vanilla? Quem é essa dona em Neptunia?

E aquela sua frase ali foi exatamente o que você disse, sem tirar nem por. Cuidado com suas confissões aqui no fórum que o povo é esperto.
Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes