Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #101
(12/05/2014, 02:42)Aretkusu Escreveu: Para o @rapier ou outro usuário receber o alerta de citado, coloque o "@" antes do nome...

valeu cara não sabia Thankyou

(12/05/2014, 16:25)rapier Escreveu: Não conheço o gênero "rapier". Seria animes de lutas com espada?

shaushauhs arrumei
 #102
(12/05/2014, 16:25)Mystogan Escreveu: shaushauhs arrumei

Qual seria o gênero? Novela japa? Conheço poucos animes do tipo. Talvez você goste de Myself;Yourself.
 #103
(12/05/2014, 16:27)rapier Escreveu: Qual seria o gênero? Novela japa? Conheço poucos animes do tipo. Talvez você goste de Myself;Yourself.

troll insistente. hahahaha!
 #104
(12/05/2014, 16:59)redentor Escreveu: troll insistente. hahahaha!

É o gênero de Kiminozo e Cagad, não há trollagem alguma.
 #105
Avancei mais um pouco em Oretachi ni Tsubasa... deu pra tirar algumas risadas, mas o número de facepalms ainda é grande. E to vendo que descartaram todo o plot da VN mesmo pra só fazer putaria lol Não é atoa que estou entendendo pouca coisa sobre os MCs. Só sei que tá em um e corta pra putaria com o outro.

Umineko só fui até o 6. Esses loops são desmotivadores... por mais que queira assistir, é como se um episódio não me desse motivo para assistir o outro por ser loop.
 #106
(13/05/2014, 12:57)Oiacz Escreveu: Avancei mais um pouco em Oretachi ni Tsubasa... deu pra tirar algumas risadas, mas o número de facepalms ainda é grande. E to vendo que descartaram todo o plot da VN mesmo pra só fazer putaria lol Não é atoa que estou entendendo pouca coisa sobre os MCs. Só sei que tá em um e corta pra putaria com o outro.


Oretachi e plot na mesma frase não combinam. A não ser que seja aquele tipo de plot.
 #107
Nurarihyon no Mago episódio 9/24, bem, pra um shounen é ótimo, não é aquelas coisas que você está acostumado a ver, o protagonista é normal, não irrita e nem empolga, já o yokai dentro dele, o Nurarihyon é muito habilidoso, estiloso e além de tudo forte, uns dos melhores personagens que eu vi até agora, nem usou todo o poder e já arrebentou todos, sem contar que com apenas um assopro queimou o inimigo vivo. De fato um anime muito bom, nota 8/10.
 #108
(13/05/2014, 17:15)Metroid Escreveu: Oretachi e plot na mesma frase não combinam. A não ser que seja aquele tipo de plot.

Segundo a descrição da VN no VNDB, parece ser algo COMPLETAMENTE diferente do anime
Lá deve ter plot, já o anime, só usaram o PLOT... o que é triste.
 #109
To de boa avançando em Umineko à passos de tartaruga quando chego no episódio 8 e... bodes.
Bodes mordomos com espadas-jedi-brilhantes saindo de suas mãos, patas, mãopatas.
E aí o amiguinho tsundere tira uma espada-jedi da mão também e que lindo que meigo.

Tira esses bodes e espadas daí Facepalm
 #110
(14/05/2014, 04:39)Oiacz Escreveu: To de boa avançando em Umineko à passos de tartaruga quando chego no episódio 8 e... bodes.
Bodes mordomos com espadas-jedi-brilhantes saindo de suas mãos, patas, mãopatas.
E aí o amiguinho tsundere tira uma espada-jedi da mão também e que lindo que meigo.

Tira esses bodes e espadas daí Facepalm

Os bodes são legais. E mais legal ainda é quando a Maria pede pro Phoenix Wright comê-la.

Umineko é um mundo baseado em magia e baseado. Ainda tem muita bizarrice a acontecer.
Páginas (45): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes