Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 148
1471 respostas neste tópico
O dia tá tão chato e os lançamentos estão tão demorados que estou sentindo falta de Eromanga Sensei
(01/07/2017, 18:26)Oiacz Escreveu: O dia tá tão chato e os lançamentos estão tão demorados que estou sentindo falta de Eromanga Sensei

Faz reprise. HAHA!
Minha próxima maratona será dos filmes, ovas e especiais da pasta aqui do forum q me falta. Mas deve demorar bastante.
Eu semprei achei dublagem americana ruim em tudo, seja anime ou jogo.
(01/07/2017, 19:08)junobouken Escreveu: Isso aqui me fez lembrar de outro anime pra fujoshi que tem samurais do Shinsengumi. 

Hakuouki, mas Hakuouki era bom.
Nah, embora não seja no nível de excelência japonesa, devem ter algumas coisas bem decentes por aí. RWBY por exemplo (aliás meu único exemplo HAHA! ficou bem bacana, mesmo que a nova versão em japonês seja infinitamente superior.
uma coisa que eu adoraria no mal, serião eu nunca vi isso em nem um lugar aberto é isso:

[Imagem: rWkhfVe.png]

Galera coloca as tags do anime e depois vota com up ou down vote, isso realmente indica qual o gênero do anime, só que numa comunidade de 15k de pessoas essa ideia não vai para frente, é muito anime para pouca gente, no mal já seria diferente.

OBS: são as tag de divergence eve primeira temp.
(01/07/2017, 19:21)Aria-shachou Escreveu: uma coisa que eu adoraria no mal, serião eu nunca vi isso em nem um lugar aberto é isso:

Spoiler: Imagem   

Galera coloca as tags do anime e depois vota com up ou down vote, isso realmente indica qual o gênero do anime, só que numa comunidade de 15k de pessoas essa ideia não vai para frente, é muito anime para pouca gente, no mal já seria diferente.

OBS: são as tag de divergence eve primeira temp.

Mal tem mecha, mal é comédia, mal é ecchi na verdade... não vi onde tá a real indicação de gênero. HAHA!
(01/07/2017, 19:23)rapier Escreveu: Mal tem mecha, mal é comédia, mal é ecchi na verdade

???, Mal entendi.

(01/07/2017, 19:23)rapier Escreveu: não vi onde tá a real indicação de gênero.
não funciona porque tem pouca gente e menos ainda usando, é dentro do AB, gostaria de ver o mal testando para ver se isso resolveria as tag comedia do mal.
(01/07/2017, 19:17)Oiacz Escreveu: Hakuouki, mas Hakuouki era bom.

Nem as fujoshis hardcore deve concordar com uma coisa dessas.
Páginas (148): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 148

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes