Bom, fazendo aqui uma análise, o anime ao momento que foi anunciado se vendeu com a proposta de ser uma anime complexo sobre relações extremamente profundas e reais... e bom, não foi nada disso, é um anime simples, o resto dos personagens serviu apenas de escadinha, e o casal mal falava, os dubladores mais receberam por murmurar do que falar. E a ausência das esquetes no final dos últimos eps não foi nada agradável.
(30/06/2017, 23:12)AlekseyK. Escreveu: Bom, fazendo aqui uma análise, o anime ao momento que foi anunciado se vendeu com a proposta de ser uma anime complexo sobre relações extremamente profundas e reais... e bom, não foi nada disso, é um anime simples, o resto dos personagens serviu apenas de escadinha, e o casal mal falava, os dubladores mais receberam por murmurar do que falar. E a ausência das esquetes no final dos últimos eps não foi nada agradável.
(30/06/2017, 22:42)junobouken Escreveu: Eu acho que a questão nem é só eles serem jovens demais, é o clichê batido de amor eterno e casamento com o "Hatsukoi": primeiro amor.
pior é o clichê de algo tem que acontecer e a dona tem q viajar pros quintos do inferno pra forçar uma separação.
que problema teria eles ficarem juntos sem isso ? seria uma anime perfeito com eles curtindo o namoro normal.
O anime fez a Chinatsu parecer menos detestável ao longo da história. Apesar de ser motivo de conflito, ela também ajudou a unir os dois. Não achei ela uma personagem ruim.
O drama da Akane foi aceitável. Além da declaração da Chinatsu, ainda tinha as dúvidas que a irmã colocou nela.
Muito bom o final mostrando o relacionamento deles através das conversas, foi ótimo assistir esse anime.
Terminei e, foi bom, gosto de finais onde mostram o que acontece depois pra ser mais conclusivo, mas concordo com o @AlekseyK. , não consigo ver esse relacionamento ter dado certo, ainda mais se você pensar que a Chinatsu podia continuar dando em cima do Azumi no colégio...mas japas idolatram primeiro amor então...
(30/06/2017, 14:54)PaninoManino Escreveu: E o que foi aquela "novel" que o Azumi escreveu? Aquilo mal dá um diário mal escrito.
Isso explica porque as novels dele eram sempre rejeitadas .....
Tsuki ga kirei é um romance leve e descontraído, sem querer ser mais do que é, foi com essa proposta que ele foi passando episódio a episódio, poderia falar dos tantos vacilos que a Akane cometeu na relação, mas deixa queto, até porque eu já meio que esperava o final que iria ver, achei o final digno até, aquelas esquetes do line mostrando o time skip até eles se casarem foi bem pensado, emfim é um anime bom, mas esquecível.