01/07/2017, 12:46 |
Nossa gente, vocês ficam falando de fansubs e o caralho, não entendo nada
Só assisto em qualquer um e pronto
Now Playing Animes - Julho/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/07/2017, 00:01.
|
1471 respostas neste tópico
|
01/07/2017, 12:46 |
Nossa gente, vocês ficam falando de fansubs e o caralho, não entendo nada
01/07/2017, 12:48 |
(01/07/2017, 12:46)nami-chan Escreveu: Só assisto em qualquer um e pronto Você assiste em português, certo? Em português os subs brs já "arrumaram" a cagada de coisas da Amazon/Sentai. Mas pra quem assiste em inglês, é difícil quando a Amazon/Sentai pega exclusividade de transmissão. Você conseguiria assistir algo que a legenda está de 2 à 5 segundos atrasada? Não é milissegundo, é segundo.
01/07/2017, 12:51 |
(01/07/2017, 12:48)Oiacz Escreveu: Você assiste em português, certo? Em português os subs brs já "arrumaram" a cagada de coisas da Amazon/Sentai. Sim, assisto em português. Puts, legenda atrasada é a pior coisa do mundo, dá vontade de morrer. Pio que isso só legenda adiantada, que te dá spoiler do que vão falar. Amazon e Sentai são grupos de fansub americanos, então?
01/07/2017, 12:57 |
01/07/2017, 12:58 |
01/07/2017, 12:59
(Resposta editada pela última vez 01/07/2017, 13:02 por Aria-shachou.)
|
(01/07/2017, 12:48)Oiacz Escreveu: 2 à 5 segundos atrasada? direto da amazon ninguém assiste tem que arrumar antes, e outra eu não tenho certeza, mas o streaming da amazon não vai pra frente por causa dessa, e o melhor streamings até hoje que vi, é de chorar é o hidive, só que é novo. dizem que a funanimation tem a melhor tradução, mas não sei avaliar. agora no netflix hoje eu fui ver LWA, mudaram a frase mais icônica do anime, só na dublagem em português que ficou certo, nas legendas e no áudio em inglês estragam a frase do anime.
01/07/2017, 13:03 |
01/07/2017, 13:58 |
Soukihei MD Geist ova 1-2
Isso lembra mto Mad Max, parece até que foi servido como base, alias outro personagem que o protagonista lembra mto é o ramboo, é uma metralhadora na mão e dizimando tudo q ver pela frente. O geist é macho mas bem poderia ter ficado com a dona quando ela queria dar pra ele, vacilão. Nas cenas de ação foram mto boas, o cara é praticamente um robocop ambulante. Genmu Senki Leda ova é uma cópia descarada de alice no país das maravilhas, infelizmente tive q assisti dublado e ela é horrivel, a garota parece q gagueja kkkk é tenso. Durante o anime a garota se transforma num tipo de garota mágica. O final é meio tosco, a luta praticamente acontece nos sonhos da garota e vence o vilão com um golpe. Pelican Road Club Culture ova outro anime dublado, esse aki pelo menos é engraçado a dublagem kkk, no brasil ele é chamado de Johnny o motoqueiro. Deve ter algum patrocinio da Honda pra fazer propaganda pq a motor do mc é da honda. MC era praticamente um CDF, mas resolveu largar tudo pra comprar uma moto. Uma coisa boa desses animes dos anos 80 q o mc não é tão gay quanto os de 90 em diante, dar até umas zoadas na dona pelada, ele inclusive chegou a andar de moto chapado pra impressionar uma garota. Isso aki ia ficar legal tendo uma nova animação. Se dar pra resumir a história desse anime seria As aventuras da juventude, o anime termina o mc levando um toco da garota q gosta haha Sengoku Kitan Youtouden ovas + Filme A protagonista me lembra mto a principal do filme Azumi, curtindo bastante e nem é tão longo, são 3 ovas mais o filmes. Vale a pena pois os personagens são decentes, são raras os casos emos, só algumas vezes a Ayame é frágil, mas no meu caso achei q ela ficou fofa assim. Eu presumi desde do primeiro episodio q ela enfrentaria o irmão ela, dito e feito. Recomendo, é um bom anime de espadachim. Consegui encontrar os 3 episodios apenas dublado e o filme eu vi em ingles mesmo. Shuten Doji Ova 1 - 4 Me incomodou o caracter design de cavaleiros nesse anime, poderia ter ficado sem essa. Mais um anime dublado, sim.. achei um site q encontrei vários ovas e filmes dublados, por isso tantos assim em seguida rs A dona q gosta do mc é gostosinha, apesar do caracter design feio kkkk Depois que o protagonista é protegido por um ONi ele é perseguido por vários monstros e demonios. Alias, todo santo episodio a namorada dele fica nua. O anime fica chato pq fica mudando de tempo e até no inferno ele vai, e chega a ficar confuso pq oni de diferentes tempos querem a kbça do cara por n motivos. Mais bizarro de tudo que o vilao final é a mãe do cara kkkk Sailor Victory Ova 1-2 Consegui gostar mesmo com algumas idiotices como da Mami. Pq elas usam uniforme de colegial pra usar os mechas? pq mechas tão feios? pq a Mami é tão burra? Enfim, o anime é zueira total desde do início. Black Lion Mais um anime ambientado na época do Nobunaga, parece ser de espadachim com aquelas histórias de vingança random. E onda na época do nobunaga tinha nave espacial? a galera fumou bastante. O protagonista é detestavel, aqueles metido a sabidão q pensa q só a sua verdade é a q presta e dos demais não interessa. Ginnai não morre não, o cara foi perfurado, cortado a kbça, explodido, cortado, envenenado e o cara não morre. Por isso achei estranho a nave espacial, o cara era um androide totalmente equipado, por isso nunca morria. E no final os ETs salvaram o cara. Eu não entendi porcaria nenhuma kkkk Youma OVA Simplismente bom esse ova, lembra um pouco Makai toshi shinjuku com os monstros que o personagem principal enfrenta, me decepcionei pq o Hikage deu uns 3 ataques emo durante o anime principalmente pq o irmão dele era o vilão da história. Elementalors Filme O anime começou mal, 2 seguidas seguidas o protagonista chorando, tenso. O cara é irritante desde do inicio, esse cara é um covarde. O anime é tão ruim q o mc muda 360 graus da metade inicial pra final, no inicio era um bundão emo e da metade em diante vira um heroi. Lógica aqui não existe. Shihaisha no Tasogare Filme Que caracter design bonito, pago pau mesmo pros animes dos anos 90. É uma pena continuar com esses sem graça dessa época, só perdeu o apelo pra mim. A trama de demonios e guardiões é bastante semelhante com os deuses e mazokus de slayers, começou bem até agora, felizmente o protagonista é decente. Isso aqui daria uma serie de tv tranquilamente, mc bom e a história apesar de ser batida bem executada daria uma ótima serie, pena que imagino q não venderia mto pelos japas serem mongoís. A luta final foi decepcionante, o cara venceu a kakuseisha mto fácil. Baoh Raihousha Isso seria um x-man de pobre? a garota telepata é até bonitinha, o mc parece ser uma idealizaçao do he-man, só que japa. Massa que é sem censura, não são poucas as cenas de arrancar braços e pernas e esfolar os orgãos, baoh é um exercito ambulante, os caras só vem pra morrer perto dele. Pessoal daki gostaria do anime, o cara até beijou a loli. Golgo 13: Professional Gostei tanto do Queen Bee que vim pra esse aqui. Esse anime gosta de mostrar cenas de sexo, acho q era moda nos anos 80. Todo filme o Golgo come a mina principal kkk Bizarro, depois q perdeu o filho assassinado pelo Golgo o homem ficou louco, a nora foi a primeira a ser o sacrificio, depois a neta, nem tem mais escrupulo esse cara. Não é tão bom quanto o Queen Bee. Zillion: Burning Night OVA Tem uma serie de tv, antes mas não tou afim nao de ver 31 episodios kkk felizmente isso aqui pelo q vi é um spin off, então tá de boa. Pensava que era um anime de açao, mas a comédia tá matando esse anime, agora não tem quase a chance disso ser bom nesse ritmo e isso tem pouca chance de melhorar. Gente, o exercito inimigo fica dando pulinho igual canguru kkk, enfim isso é ruim, não vejam. A Wind Named Amnesia Esse filme é interessante, um vento q deixou a humanidade na época das cavernas de novo. Só um garoto conseguiu continuar humano, e tá tentando ensinar como os humanos se relacionam novamente. Tematica totalmente incomum. Final foi bonito, a ET salvou o wataru no final e ainda deu o rabo pra ele kkk piadas a parte gostei, achei curto, 80 minutos é bem curto pra desenvolver tudo q poderia. Ahh sim, o anime tem mta falação entao nao vai agradar mta gente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
01/07/2017, 14:16 |
Até Vampire Hunter D teve dublagem. Nem sabia dessa.
(01/07/2017, 10:35)Gabrinius Escreveu: até salvei o gif...de onde diabos é isso? (01/07/2017, 10:37)Metroid Escreveu: Não sabia que tu era chegado nessa parada, jove. (01/07/2017, 10:44)Nessinha Escreveu: Algo me diz que o @Gabrinius não percebeu o volume ali no gif, ou eu que estou enxergando demais. (01/07/2017, 10:56)Gabrinius Escreveu: continuo sem saber do que estão falando, num é uma mina mostrando a calcinha e o rito saindo correndo? (01/07/2017, 10:59)Oiacz Escreveu: É, é o Gabrinius que está enxergando de menos... ou mostrando suas verdadeiras cores (01/07/2017, 11:00)Gabrinius Escreveu: vixe maria, pensei que era um treco zuando os rito mas é um spin of de jojo. Xô apagar essa gif. Fui ler as paginas anteriores e agora to rindo demais. Devia ter avisado que se tratava de um anime cilada do bino. |
« Anteriores | Seguintes »
|