Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #691


Só fui saber que Scarface com o Pacino era remake porque um dia me deparei com o original na Saraiva.
True Lies com o Suasnegas não fazia ideia que era remake.

Já houve a época que eu ficava puto quando faziam remakes só porque sim, mas depois taquei o foda-se. O original não vai deixar de existir por isso.

Até porque pode ser que o remake seja melhor que o original. Vide Ben-Hur de 1959.
 #692
(20/06/2017, 20:57)PaninoManino Escreveu: Assisti aquele Power Rangers novo, e achei muito fraco.
Me lembro de ter visto comentários criticando a atuação da Rita, e estranhei isso, achei a atuação dela a melhorzinha ali, bem no ponto. Ruim foram os outros, um roteiro e atuação e filmagem com todas aquelas tremidas bem afobadas.

É um episódiozão de Power Rangers, eu não esperava que fosse diferente do que foi. Eu gostei pela nostalgia
 #693
Vou ver um filme agora dirigido pela Angelina Jolie, Invencível.

Não gostei, olhei alguns minutos só.
 #694
(01/07/2017, 02:44)onorax Escreveu: É um episódiozão de Power Rangers, eu não esperava que fosse diferente do que foi. Eu gostei pela nostalgia

Acabei de assistir, achei bem bobinho mas acho que foi bem como era Power Rangers, na época eu não gostava muito então assisti muito pouco (minha paixão eram os Flashmans) então não tinha muito como eu gostar pela nostalgia, a única nostalgia que tive foi de ver a Amy Jo Johnson por causa de Felicity, não necessariamente por causa da Ranger Rosa, mas meu namorado que era fã gostou, então pra quem gostava acho que vale a pena assistir.
1 usuário curtiu este post: onorax
 #695
(01/07/2017, 23:16)Befire Escreveu: Vou ver um filme agora dirigido pela Angelina Jolie, Invencível.

Não gostei, olhei alguns minutos só.

Achei o filme muito foda, ainda mais sendo baseado em uma história real.
 #696
Ninguém falou ainda do novo filme dos piratas das caraíbas? Ninguém assistiu?
Eu achei muito foda também mas pelos vistos ele tem muitas referências aos filmes anteriores, logo teve muitas partes que não entendi direito pelo facto de não me lembrar direito do que aconteceu neles. Mesmo assim achei muito bem feito, e como sempre aquela parte da comédia não falha hahaha
 #697
(04/07/2017, 04:18)xACE Escreveu: Ninguém falou ainda do novo filme dos piratas das caraíbas? Ninguém assistiu?
Eu achei muito foda também mas pelos vistos ele tem muitas referências aos filmes anteriores, logo teve muitas partes que não entendi direito pelo facto de não me lembrar direito do que aconteceu neles. Mesmo assim achei muito bem feito, e como sempre aquela parte da comédia não falha hahaha

Eu achei que piora a cada filme, e que as maldições ficam cada vez mais "roubadas". Tinha que dar um reset nisso e voltar a ser só o perola negra.
Fora que os atores eram bem fracos.
 #698
Assisti o novo Homem Aranha ontem

O filme foi legal, só que tem um momento que fica cansativo, mas as piadas são engraçadas e a história é ok.


PS: fui obrigado a assistir dublado porque acabou a energia no cinema e eles perderam o filme legendado kkkkkk
 #699
Assisti Power Rangers.

Gostei, tiveram algumas boas idéias.

Fez certo tudo o que o Fant4stic e o Female Ghostbusters fizeram errado lol
 #700
Assisti Vida. Bom filme, espero que um dia saia uma continuação pra ver o alien fodendo o planeta terra. HAHA!
Páginas (88): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes