Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 70
692 respostas neste tópico
 #361
(26/05/2017, 17:35)Scar Escreveu: JBC vai lançar your name.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SdvSOA2.jpg]

jbc devia tomar vergonha na cara e lançar a novel mas né...

Aposto uma bala soft que a novel sai pela newpop.
Responder
 #362
Novel ou mangá não importa, ambos são adaptação do filme.
Responder
 #363
Até ia dizer que a JBC não lança novel, aí lembro que a editora já lançou duas e Kenshin e a de Another por aqui.
Responder
 #364
(26/05/2017, 18:44)Oiacz Escreveu: Novel ou mangá não importa, ambos são adaptação do filme.

Creio que a novel seja mais detalhada, principalmente na parte do meio da história (e sobre o troca troca deles). Que foi um dos poucos pontos negativos do filme.
Responder
 #365
(26/05/2017, 19:49)Scar Escreveu: Comprarei com certeza


Creio que a novel seja mais detalhada, principalmente na parte do meio da história (e sobre o troca troca deles). Que foi um dos poucos pontos negativos do filme.

(26/05/2017, 18:47)Metroid Escreveu: Até ia dizer que a JBC não lança novel, aí lembro que a editora já lançou duas e Kenshin e a de Another por aqui.

Mercado de novels no Brasil tá engatinhando ainda, se tivermos paciencia poderomos ter muita coisa boa no futuro XD
Responder
 #366
(03/06/2017, 22:18)Scar Escreveu: Terminei de ler o primeiro volume (depois de ir em umas 5 livrarias procurando essa coisa que já estava esgotada e não é mais vendido em bancas pq é da new pop ¬¬).

A tendência vai ser tudo ir direto pra livraria uma hora ou outra. Por um lado é até bom porque sempre rola desconto.
Responder
 #367
JBC vai relançar o Guia Completo de Fullmetal Alchemist no mesmo formato que o mangá está saindo.

[Imagem: l70eFVF.jpg]
Responder
 #368
Claro que comprarei.
Responder
 #369
Eu não sei se compro .-.
Já possuo os 3 no formato pequeno. E ainda é possível achar eles facilmente e novos na internet.
Responder
 #370
Concorrência pra JBC & Panini? Já vi algumas coisas lançadas por eles a anos mais manga? Será que vai dar certo esse tradutor eu lembro dele la no começo da JBC..

https://www.chuvadenanquim.com.br/2017/0...no-brasil/
Responder
Páginas (70): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes