Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 447 448 449 450 451 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.481
(30/06/2017, 13:08)Gabrinius Escreveu: parabens, que esta data se repita por muitos e muitos séculos.

nem pro @crashzilla estar vivo pra trazer a cerveja nessa sexta.

Menino, assim você me complica. Acabo de chegar do trabalho e venho voltar dos mortos aqui no fórum a pedido do @TimeBandit para dar de cara com a sua mensagem tendo isso em mãos.

[Imagem: idsIxjJ.jpg]

E parabéns @"nami-chan". Muitas felicidades, irei tentar reabrir o bar e você terá uma rodada por conta da casa.
 #4.482
Tu ta deveno pra vários novatos, mas é isso aí, well comido sejas de novo novamente mais uma vez.
 #4.483
Nem chama pra tomar umas...
 #4.484
(30/06/2017, 17:30)Gabrinius Escreveu: Tu ta deveno pra vários novatos, mas é isso aí, well comido sejas de novo novamente mais uma vez.

Hahaha, se acostume com meus sumiços. Eu tenho essa mania de desaparecer por um tempo de vez em quando. To pensando se vale a pena entrar em cada tópico do apresentação dando as boas vindas.  Icon_lol

(30/06/2017, 18:44)TimeBandit Escreveu: Nem chama pra tomar umas...

Ué? E desde quando você precisa de convite pra beber comigo? É só aparecer qualquer hora dessas que agente bebe uma das artesanais que tenho na geladeira.
 #4.485
colega meu começou a fazer cerveja tambem, fez um estilo doido lá, tal de viena ai ou algo assim, bom pra carai.
 #4.486
(30/06/2017, 19:15)Gabrinius Escreveu: colega meu começou a fazer cerveja tambem, fez um estilo doido lá, tal de viena ai ou algo assim, bom pra carai.

Já ouvi falar, mas creio que nunca tomei. Com esse trampo novo que eu tô decidi assinar um desses clubes de cerveja que entregam todo mês na sua casa. Até agora sinto que valeu cada centavo.

Também já pensei em fazer cerveja, mas me falta tempo e dinheiro pra isso.
 #4.487
eu num manjo não, tudo uns nome estranho, foda que fica dificil conseguir tomar as skol no bar depois de tomar essas. mas nois dá um jeito.
 #4.488
(30/06/2017, 19:19)Gabrinius Escreveu: eu num manjo não, tudo uns nome estranho, foda que fica dificil conseguir tomar as skol no bar depois de tomar essas. mas nois dá um jeito.

Cara, nem fala disso. Rolou festa Junina na empresa e tomei skol. A maldição finalmente ativou. De tanto tomar cerveja artesanal meu paladar ficou mais seletivo e eu achei o gosto da skol uma merda. Pensa num cara triste.
 #4.489
Fico impressionada como as pessoas sentem diferença nas cervejas, tomo um gole raramente mas pra mim parece tudo igual. Icon_e_surprised
 #4.490
(30/06/2017, 19:28)Nessinha Escreveu: Fico impressionada como as pessoas sentem diferença nas cervejas, tomo um gole raramente mas pra mim parece tudo igual. Icon_e_surprised

(2)

Sem contar que eu fico de porre com apenas um copo. Por isso que só bebo uma vez a cada milênio.
Páginas (770): 1 ... 447 448 449 450 451 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes