Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #1.241
Quando falou no lado do Zefiris logo pensei nos hentais, mas aí não adiantaria pois o Ray também tem na lista.
 #1.242
eu ia falar, não chega a ser tanto, em espanhol é bondade, se tu souber inglês, 99% dos animes já são seus, agora foda é o raw mesmo.
Se tu estiver com medo de aprender japonês, sempre pensa se chegar no nível de raw é 100% tudo, e eu vou falar ver animes sem legendas é bom, eu ainda não consigo muito, mas é legal.
 #1.243
(30/06/2017, 10:34)Aria-shachou Escreveu: eu ia falar, não chega a ser tanto, em espanhol é bondade, se tu souber inglês, 99% dos animes já são seus, agora foda é o raw mesmo.
Se tu estiver com medo de aprender japonês, sempre pensa se chegar no nível de raw é 100% tudo, e eu vou falar ver animes sem legendas é bom, eu ainda não consigo muito, mas é legal.

Pra animes é fácil pois como você disse só com inglês já da pra ver quase tudo. A vantagem de saber jp e grande pra ler manga, LN e VN.
 #1.244
(30/06/2017, 10:37)Aioros Escreveu: ler manga, LN e VN.
entendi, é que não consumo muito essa parte, deve ser mais trágico nesse ponto.
 #1.245
(30/06/2017, 10:37)Aioros Escreveu: Pra animes é fácil pois como você disse só com inglês já da pra ver quase tudo. A vantagem de saber jp e grande pra ler manga, LN e VN.

Em Visual Novel não seria tão essencial se a narração dos pensamentos do main fossem dubladas.
Tem novels que já são assim, mas o padrão é não ser.
 #1.246
(30/06/2017, 10:18)rapier Escreveu: Você tem que ver os animes que eu recomendo pra ficar distante dos dois. Se você se aproximar do @Oiacz, vai se aproximar do @Ray.

Ah, tá vendo https://i.imgur.com/JehEuA1.png? Note que se você tentar se aproximar de mim, sua compat com o Oiacz a princípio vai aumentar, mas quando você se aproximar de verdade ela vai diminuir.

Conhecendo meu gosto, talvez o lugar mais confortável para eu estar seria entre @Oiacz e @Deathclock... Tem o @Kira-Sama também, mas não lembro de quem ele era mais próximo, do @"Ray" ou do @Oiacz.

(30/06/2017, 10:18)rapier Escreveu: O @gusyavoo vir pro meu caminho pode ser uma fuga temporária, mas será uma iluminação permanente. Ele será alçado a um nível superior de conhecimento.

haha, reconhecendo que tu indica muita coisa boa, diria que o melhor que você me indicou até agora junto com @mandrake_ foi Banner seguido de Yugo e Juuni.
O problema a parte de gosto comum entre nós se limita nisso, tem uns bens tenso que tu indica também. Sendo curto não tem muito problema, fica como aprendizado.
 #1.247
(30/06/2017, 10:45)gusyavoo Escreveu: haha, reconhecendo que tu indica muita coisa boa, diria que o melhor que você me indicou até agora junto com @mandrake_ foi Banner seguido de Yugo e Juuni.
O problema a parte de gosto comum entre nós se limita nisso, tem uns bens tenso que tu indica também. Sendo curto não tem muito problema, fica como aprendizado.

Tu viu quase nada de anime velho logo não tem como afirmar onde fica o limite pra eles. Pra anime novo nós realmente não temos gosto muito parecido.

Dos animes abaixo,

Animes do tipo TV e gênero Space que o usuário rapier viu mas o usuário gusyavoo não viu:
  1. Boukyaku no Senritsu
  2. Divergence Eve
  3. Divergence Eve 2: Misaki Chronicles
  4. Geneshaft
  5. Kakumeiki Valvrave
  6. Kakumeiki Valvrave 2nd Season
  7. Kidou Senkan Nadesico
  8. Macross F
  9. Mobile Suit Gundam 00
  10. Mobile Suit Gundam 00 Second Season
  11. Mobile Suit Gundam Seed
  12. Mobile Suit Gundam Seed Destiny
  13. Mugen no Ryvius
  14. Tenchi Muyou!
  15. Tytania
  16. Uchuu no Stellvia
  17. Vandread
  18. Vandread: The Second Stage

você ainda tem no mínimo os em negrito pra tentar assistir.
 #1.248
(30/06/2017, 10:52)rapier Escreveu: Animes do tipo TV e gênero Space que o usuário rapier viu mas o usuário gusyavoo não viu:
  1. Boukyaku no Senritsu
  2. Divergence Eve
  3. Divergence Eve 2: Misaki Chronicles
  4. Geneshaft
  5. Kakumeiki Valvrave
  6. Kakumeiki Valvrave 2nd Season
  7. Kidou Senkan Nadesico
  8. Macross F
  9. Mobile Suit Gundam 00
  10. Mobile Suit Gundam 00 Second Season
  11. Mobile Suit Gundam Seed
  12. Mobile Suit Gundam Seed Destiny
  13. Mugen no Ryvius
  14. Tenchi Muyou!
  15. Tytania
  16. Uchuu no Stellvia
  17. Vandread
  18. Vandread: The Second Stage

Desses todos o Ray só assistiu Geneshaft por causa do vilão @mandrake_
 #1.249
@Nessinha nem se preocupe, mal terminei o Steins ainda HAHAHAHA

Semana que vem nos organizamos pra ver essas que a gente combinou, pode ser? Entro em férias da faculdade e tenho mais tempo. 
Ontem apresentei trabalho na faculdade, sai direto pra minha festa de aniversário, acordei hoje de manhã e fiz prova de Prática Jurídica, saio pra trabalhar de tarde e à noite tenho outra prova na faculdade. Fora que abriu concurso do TRT de Santa Catarina e tenho que ir atrás de me preparar, dois meses só pra estudar.

Morri mas passo bem.
 #1.250
(30/06/2017, 10:52)rapier Escreveu: Tu viu quase nada de anime velho logo não tem como afirmar onde fica o limite pra eles. Pra anime novo nós realmente não temos gosto muito parecido.

Dos animes abaixo,

Animes do tipo TV e gênero Space que o usuário rapier viu mas o usuário gusyavoo não viu:
  1. Boukyaku no Senritsu
  2. Divergence Eve
  3. Divergence Eve 2: Misaki Chronicles
  4. Geneshaft
  5. Kakumeiki Valvrave
  6. Kakumeiki Valvrave 2nd Season
  7. Kidou Senkan Nadesico
  8. Macross F
  9. Mobile Suit Gundam 00
  10. Mobile Suit Gundam 00 Second Season
  11. Mobile Suit Gundam Seed
  12. Mobile Suit Gundam Seed Destiny
  13. Mugen no Ryvius
  14. Tenchi Muyou!
  15. Tytania
  16. Uchuu no Stellvia
  17. Vandread
  18. Vandread: The Second Stage

você ainda tem no mínimo os em negrito pra tentar assistir.

Vou guardar esses animes para ver depois que zerar meu Hold, não deve demorar muito...
Tem alguns ai que já estão na lista, na verdade.
Páginas (133): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes