Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 94
933 respostas neste tópico
 #171
Agora que vi a customização do MAL do @skarpzinho . Ficou 11 de 10.
Responder
 #172
(28/06/2017, 13:33)gusyavoo Escreveu: Bem que o MAL podia unificar as seasons do anime nos TOP.
Aquele monte de Gintama polui demais a lista.

Nossa concordo demais. No top 10, 4 são Gintama.
Responder
 #173
@Cachorro quero ver sua lista do MAL que vc disse que ia fazer.   Icon_lol
Responder
 #174
(29/06/2017, 19:27)junobouken Escreveu: @Cachorro quero ver sua lista do MAL que vc disse que ia fazer.   Icon_lol

Eu to aos pouquinhos aumentando ela, quando estiver completa, ou quase completa, eu colocarei o link no perfil, mas quero primeiro deixar ela bonitinha, talvez organizada se tiver personalização, e com todo o repertório do que eu assisti. Mas com certeza vai demorar um pouco ainda.
Responder
 #175
@KaikiD tu tem um myanimelist?
Responder
 #176
(04/07/2017, 01:15)Tacalho Escreveu: @KaikiD tu tem um myanimelist?

Eu tenho um bloco de notas que usei pra classificar todos animes que já assisti e que poderiam ter uma segunda temporada ou não. Enfim, organizo tudo por lá porque na época em que comecei a assistir uns animes (2 anos atrás) fiquei viciado e não parava de assistir e deu pra colocar tudo lá, mas depois acabei descobrindo o MAL e agora tenho um pouco de preguiça pra passar tudo pra lá. Contudo, numa madrugada fria e chuvosa vou passar tudo do bloco de notas para lá e montar um perfil bacana, mas até lá a preguiça tá me dominando.  Icon_redface
Responder
 #177
(04/07/2017, 01:18)KaikiD Escreveu: Eu tenho um bloco de notas que usei pra classificar todos animes que já assisti e que poderiam ter uma segunda temporada ou não. Enfim, organizo tudo por lá porque na época em que comecei a assistir uns animes (2 anos atrás) fiquei viciado e não parava de assistir e deu pra colocar tudo lá, mas depois acabei descobrindo o MAL e agora tenho um pouco de preguiça pra passar tudo pra lá. Contudo, numa madrugada fria e chuvosa vou passar tudo do bloco de notas para lá e montar um perfil bacana, mas até lá a preguiça tá me dominando.  Icon_redface

amanhã fica esperto que o rapier vai te cobrar HAHA!
Responder
 #178
(05/07/2017, 14:52)WagnerJR Escreveu: Minha lista é tão grande que dá preguiça de atualizar hahaha

Vai precisar de uma lista bem maior que a sua atual pra aparecer nas estatísticas do fórum. Se pretende participar do fórum, é bom que complete a lista pra ao menos 60 dias de anime, considerando que você realmente tenha visto essa quantidade de anime.
Responder
 #179
(05/07/2017, 14:58)rapier Escreveu: Vai precisar de uma lista bem maior que a sua atual pra aparecer nas estatísticas do fórum. Se pretende participar do fórum, é bom que complete a lista pra ao menos 60 dias de anime, considerando que você realmente tenha visto essa quantidade de anime.

Atualizei as que assisti do meu hd externo huahaua.. Vocês fazem estatísticas com os animes assistidos?
Responder
 #180
(05/07/2017, 15:19)WagnerJR Escreveu: Atualizei as que assisti do meu hd externo huahaua.. Vocês fazem estatísticas com os animes assistidos?

Muitas. Só dar uma passada em uns tópicos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=8.
Responder
Páginas (94): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes