Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #1.131
(28/06/2017, 13:20)Gabrinius Escreveu: maratonar 50 episódios? haja café e relógio parado.

Gostei tanto que eu até faria isso. Icon_lol

Mas vi que a história é diferente no mangá, aí fiquei contrariada e não vi o brotherhood nem li o mangá, talvez um dia a birra passe e eu veja/leia.
 #1.132
(28/06/2017, 13:20)Gabrinius Escreveu: certamente deve ser, mas a idade bate, né? deixo o fma original na memória mesmo. Icon_e_ugeek

Sinceramente eu só comecei a assistir o FMAB porque todo mundo fala bem e por causa da nota do MAL também.
E como apesar de ter muitos episódios, não é estilo 100+, então decidi tentar pra colocar na bagagem.
Mas realmente o gênero começa a pegar pra mim, tentar ver coisa que tem grandes chances de não te agradar é a maior cilada.
 #1.133
aliás, não menos importante e muito menos mais, peguei pra ver um tal sentou alguma coisa yukikaze, que é de guerra de avião, algo bem dificil de encontrar (acho que seja) primeiro episódio meio arrastado, mas acho que os seguintes, até por serem mais curtos, vão resolver isso.

vendo-o, recordei-me do que disseram sobre o gonzo ser um dos pioneiros do CG, realmente, a animação dos aviões aqui é bem legal, perceptível, mas bem legal.
 #1.134
(28/06/2017, 13:25)Nessinha Escreveu: Gostei tanto que eu até faria isso. Icon_lol

Mas vi que a história é diferente no mangá, aí fiquei contrariada e não vi o brotherhood nem li o mangá, talvez um dia a birra passe e eu veja/leia.

Mas você embirrou com a coisa errada...
Foi o FMA que errou, não o mangá ou FMAB. HAHA!
 #1.135
FMAB é desanimador porque os 15/20 primeiros episódios são os mesm do Clássico. Só começa a mudar, e ficar melhor, quando passa disso.
 #1.136
(28/06/2017, 13:25)gusyavoo Escreveu: Sinceramente eu só comecei a assistir o FMAB porque todo mundo fala bem e por causa da nota do MAL também.
E como apesar de ter muitos episódios, não é estilo 100+, então decidi tentar pra colocar na bagagem.
Mas realmente o gênero começa a pegar pra mim, tentar ver coisa que tem grandes chances de não te agradar é a maior cilada.

eu vi uns 7 ou 8, era até a parte do fim da batalha contra o zé do gelo ou do fim da batalha contra o edir macedo (acho que era esse segundo). começou as lição de moral do afonso e eu não aguentei.
 #1.137
(28/06/2017, 13:26)gusyavoo Escreveu: Mas você embirrou com a coisa errada...
Foi o FMA que errou, não o mangá ou FMAB. HAHA!

Sim, e isso que me deixou mais chateada, como foi o primeiro anime que eu assisti (sabendo que era anime) me senti enganada. Pra mim aquela era a história "verdadeira", daí conversando sobre ele com o meu namorado que já tinha lido o mangá ele me contou que era diferente, aí eu peguei birra com tudo. HAHA!
 #1.138
(28/06/2017, 13:30)Nessinha Escreveu: Sim, e isso que me deixou mais chateada, como foi o primeiro anime que eu assisti (sabendo que era anime) me senti enganada. Pra mim aquela era a história "verdadeira", daí conversando sobre ele com o meu namorado que já tinha lido o mangá ele me contou que era diferente, aí eu peguei birra com tudo. HAHA!

Depois que eu terminar a verdadeira história, vou pedir informações de como é a falsa.
 #1.139
bom, há vezes que o erro é um acerto.
 #1.140
(28/06/2017, 13:31)gusyavoo Escreveu: Depois que eu terminar a verdadeira história, vou pedir informações de como é a falsa.

E eu acho que você não vai se arrepender, pra mim a história falsa é melhor.
Páginas (133): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes