(28/06/2017, 13:12)Gabrinius Escreveu: alguns na casa dos 50 dá pra arriscar, como FMA
Foi nessa que comecei assistir FMA, meio arrependido... Não é ruim o bastante pra dropar mas ta longe de me empolgar, já estou arrastando o anime tem tempo.
Achei que ia conseguir o mesmo embalo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=656, doce ilusão.
(28/06/2017, 13:16)gusyavoo Escreveu: Foi nessa que comecei assistir FMA, meio arrependido... Não é ruim o bastante pra dropar mas ta longe de me empolgar, já estou arrastando o anime tem tempo.
Achei que ia conseguir o mesmo embalo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=656, doce ilusão.
eu fui tentar ver o brotherhood e não consegui. mas continuarei lembrando do primeiro como algo maravilhoso.
(28/06/2017, 13:12)Gabrinius Escreveu: alguns na casa dos 50 dá pra arriscar, como FMA, Soul eater, GTO, Nadia, Cosette e ... e .... bom, deve ter mais uns dois ou três.
fora os somados como higurashi que o oic-chan falou.
e com certeza um dia voce vai se aventurar em jigoku shoujo.
FMA também gostei muito, acho que dá pra assistir todos os episódios maratonando. Como vi na TV na época não tinha essa opção.
(28/06/2017, 13:16)Nessinha Escreveu: Higurashi eu ainda não assisti, mas FMP! foi bem grande mesmo, como foi dividido nem percebi. Acho que posso contar como algo grande e bom.
é que pra época dele, aquele era o tamanho normal. tanto que o primeiro até tem umas enrolações pra cumprir a tabela.
(28/06/2017, 13:20)Nessinha Escreveu: FMA também gostei muito, acho que dá pra assistir todos os episódios maratonando. Como vi na TV na época não tinha essa opção.
maratonar 50 episódios? haja café e relógio parado.
(28/06/2017, 13:19)gusyavoo Escreveu: É um anime muito bom... Se você desconsiderar um arco que não leva a nada, fica melhor ainda.
Já era...
certamente deve ser, mas a idade bate, né? deixo o fma original na memória mesmo.