Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47
464 respostas neste tópico
Ep 12:

Final bonito, preferia que nenhuma das garotas tivesse morrido, mas fazer o que, é a história, vida que segue.
Responder
Esse willem só não é mais banana que o cabra do re creator
Responder
(27/06/2017, 20:45)AlekseyK. Escreveu: E sobre esse finalzinho acho interessante observar essa cena:
Spoiler: Imagem   

Claramente duas presenças foram detectadas, provavelmente o Willem e a Nephren
achei a mesma coisa, nao tinha sentido nenhum ela tirar o veneno da Nephren pra ela morrer sendo q ela tava do lado do MC sem se mexer entao se um viveu o outro tbm xD. 

Bom final Willem e Nepren viva yayyyyyyyyy. Entao quer dizer q nephren ta imune tbm bom bom.

quanto a possíveis continuações, se tiver, um OVA com Willem seria foda. 

Mas como disseram esse final ae cheio de corte de cenas foi so mesmo pro pessoal ir atras da novel.
Responder
Pelos spoilers que eu vi no tópico da LN, tomara que saia uma segunda temporada adaptando a continuação da história. Arrisco até pedir logo uma terceira temporada também, gostei muito dessa série.
Responder
Perdi a discussão.. Okay

Enfim, o final foi bonito, coerente com os acontecimentos impossíveis de serem resolvidos totalmente, mas foram muito rushados. Achei um tanto desnecessário mostrarem a Kutori em pé depois de abrir o canal (mostrar o corpo dela todo detonado na visão do Willem seria mais impactante na minha visão) mesmo sendo um despedida "legal", e ainda bem que a bola de cristal daquele sábio deu a entender que apenas duas pessoas estavam vivas (provavelmente o Willem, por plot armor, e a Ren, depois da Kutori absorver todo o venenum dela) e não três.

Assistiria fácil uma nova temporada, mas uma pena que a chance disso acontecer é muito baixa. Queria muito ver animado o
Spoiler: LN   
  • Avaliação Geral - 8/10
Responder
Terminei e gostei do final, foi bem bonito, pena que a Kutori não teve o tão sonhado beijo do Willem antes de bater as botas (não conto beijo inconsciente como um beijo válido, já que a outra pessoa não percebe), e ainda bem que ela absorveu o venenum a Nephrem antes disso, nice Kutori...quero uma segunda temporada, mas como isso é difícil eu vou é ler a LN...
Responder
Fiquei mais triste pela morte da Ren.  Okay
Responder
(02/07/2017, 22:33)Kyyzao Escreveu: Fiquei mais triste pela morte da Ren.  Okay

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2530
Responder
(02/07/2017, 22:34)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2530

Precisa ter outra temporada dessa parte então.
Responder
prssoalmente fiquei muito mais emocionado com essa série do q Anohana, por exemplo.
gostar dos personagens faz toda diferença. ou seja pra mim esse daqui é muito mais melodrama q anohana, por simplesmente me conseguir comover. parabéns por feito. E a Kutori a melhor persogem do ano até o momento.
Responder
Páginas (47): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes