(27/06/2017, 16:12)Blanky Escreveu: No geral minhas notas é ainda um tanto alta se comparada com a grande maioria (ou todos) daqui.
no geral se tu olhar minhas notas são altas também, fazendo análise no anime graph eu tenho a mesma media de notas que você 7,46 eu e tu 7,44, só que diferente de tu em alternei bastente entre conteúdo old e novo, por isso eu tenho em termos de séries e não eps:
43% para animes das décadas de 2000 e 1990, onde 1990 representa 9,7%.
Sabendo que meu total é 320 (eu não atualizei ainda), eu tento me esforçar em ver coisas olds e alternar nos estilos, portanto nessa busca eu acabo gostando de coisas olds, por serem diferentes e como eu vejo muita coisa nova metade é de 2010 para frente eu acabo enjoando do novo, então se for ver eu desvio minhas notas para coisas velhas, e acabo diminuindo em coisas novas.
Sobre as suas porcentagens eu não sei, mas vi que tu tem 627 animes na margem 2010>, e 80 entre 2000<X<2010, e só 3 nos 1990.
E também não sou referência de notas, eu comecei agora a diminuir notas de coisas e o que está pesado na minha consciência é os animes novos.
É, a maioria é os que vi filtrando mistério no myanimelist, mas vou mandar pra ele, creio que não viu nenhum dessa lista.
Tirando Death Note e Tokyo Ghoul..
(27/06/2017, 16:34)Aria-shachou Escreveu: Sobre as suas porcentagens eu não sei, mas vi que tu tem 627 animes na margem 2010>, e 80 entre 2000<X<2010, e só 3 nos 1990.
Pois é, é meio difícil ver animes mais antigos com a quantidade que acabo pegando para ver dos que sai na temporada, mas um dia dou um jeito nisso e talvez seja por esse fato que tenho a leve impressão dos animes antigos serem melhores do que os atuais, mesmo que não tenha visto muitos (ou quase nenhum). Talvez fique mais claro conforme eu for pegando alguns para ver.
(27/06/2017, 16:34)Aria-shachou Escreveu: E também não sou referência de notas, eu comecei agora a diminuir notas de coisas e o que está pesado na minha consciência é os animes novos.
Dar notas é algo pessoal, mas acho legal ver tanto opiniões diferentes ou iguais à minha. Nunca fui de estressar por algo do tipo.
Temporada dificil, assisti bastante anime mais muitos medianos pra ruim, a proxima acho que vai ser mais sofrivel devido ao enorme número de comédias romanticas que dificilmente tragam algo novo.
Deus sabe pq eu assisti o tal do Renai Boukun até o fim kkk