Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 59
588 respostas neste tópico
(27/06/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Aos mineradores, duas perguntas.
1 - É fácil minerar?
2 - Compensa? Do tipo, que tanto de esforço e processamento eu terei que gastar para minerar uma altcoin com potencial?

Valeu!

lucro ter vai ter mas não e nada astronomico. quanto mais tempo deixar maior vai ser o ganho. minerando hard mesmo so com uma gpu acho q da pra tirar $40 a $100 por mes. Tem muitas variaveis.. tipo de moeda.. sorte... etc.
eu ainda to na primeira semana ainda to fazendo um balanço geral de ganho.
pegando ethereum como exemplo, minerando numa pool vc so vai receber $$ quando achar um block, as vezes acha 2 por dia, 2 a cada 2 dias. sorte...

ai se tu tiver mais sorte ainda e quando seila... tu consegue farma 10 monero q ta atualmente na casa dos $ 42 (moeda em potencial) e do nada ela passa pra $100. por ai vai.. a questão aqui e farma e esperar.
Responder
(27/06/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Aos mineradores, duas perguntas.
1 - É fácil minerar?
2 - Compensa? Do tipo, que tanto de esforço e processamento eu terei que gastar para minerar uma altcoin com potencial?

Valeu!

1 - Sim e facil minerar, por ai esta tudo bem mastigado. você so precisa de dinheiro pra comprar os equips.

2 -  depende, deixei esses 2 links de calculadoras de profits. escolha o tipo de mineração que vai fazer (GPU, ASIC,cloud,aluguel de maquina) jogue quanto de hash ele possui e veja qual a melhor pra minerar. dependendo de quanto tem pra investir o retorno pode ser rapido ou demorado.

https://www.coinwarz.com/cryptocurrency
https://www.cryptocompare.com/mining/cal...erkWh=0.12
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, jasque
Responder
Valeu gente, pelo pouco que vocês falaram, já me parece ser algo que irei descartar.
Não quero investir nada, e meu PC, mesmo ele sendo muito bom na época que eu comprei, hoje em dia não é grande coisa.

Em resumo, vou conseguir minerar muito pouco, capaz que especular comprando bitcoin iria ser menos oneroso pra mim.
Responder
(27/06/2017, 19:24)gusyavoo Escreveu: Valeu gente, pelo pouco que vocês falaram, já me parece ser algo que irei descartar.
Não quero investir nada, e meu PC, mesmo ele sendo muito bom na época que eu comprei, hoje em dia não é grande coisa.

Em resumo, vou conseguir minerar muito pouco, capaz que especular comprando bitcoin iria ser menos oneroso pra mim.

normalmente trade e mais viavel que mineração. com 100 golpes tu ja pode começar, quem comprou agora nessa baixa aproveitou. provavelmente o btc vai subir ate agosto, aproveite e começe a investir nas alts tbm (ali que mora o lucro e o desespero)
Responder
Eu ganho uns trocados em btc com referidos em um faucet, mas é um negócio meio ingrato e já ta meio saturado

E eu parei de investir em ad quando o adbit deu problema, fora que eu já vi dezenas de faucets fecharem lol
Responder
opaaaaaaaaaaaaaa 16h minerando e ja me rendeu $ 2 *----------------* fora uns quebrado q nao foi confirmado e quem sabe a pool não acha + 2 bloco ae rendendo em torno de  $1 e pouco hahahaha.
22h fecha 24 ai vo ter um balanço por dia, 22h eu vo por Ethereum pra ver quanto da em 24h.
Rx 470 até q da pro gasto, VEGA deve ta $ 999 então vou esperar pra usuário final ou nao.. a vega tem 3x o desempenho da rx 470 com apenas o dobro de tdp. Vamos ver como vai ficar os preços.[Imagem: KHE3Z66.jpg]

ah 0.00688699 zac deu $ 2 e foi farmado nessas 16h 0.01083304zac
Responder
Realmente mineração no momento não é pra mim...
Mas as btc e eth que comprei já pegaram valor!
Responder
(30/06/2017, 16:52)gusyavoo Escreveu: Realmente mineração no momento não é pra mim...
Mas as btc e eth que comprei já pegaram valor!

sim sim, foda q estou sem transporte no momento e isso me quebrou essa ultima semana haha problemas logo neste lindo momento quase unico pra trocar coins, meus deus, oh god. as vezes penso ate em fazer um cdc e taca todo em moeda kkk.
Responder
(30/06/2017, 16:55)desparions Escreveu: sim sim, foda q estou sem transporte no momento e isso me quebrou essa ultima semana haha problemas logo neste lindo momento quase unico pra trocar coins, meus deus, oh god. as vezes penso ate em fazer um cdc e taca todo em moeda kkk.

kkkkk, não faça isso!!!
Passou da época de fazer algo parecido, eu penso isso pelo menos!
Responder
agora já era, oportunidade agora só depois de 1 de agosto ou final do ano até la já estou de boas '-'.

enquanto isso vo guardando esses trocados q to minerando e tenta capitalizar ou guarda.
Responder
Páginas (59): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes