22/06/2017, 10:25 |
Terá 12 episódios.
Hina Logi: From Luck & Logic
Tópico em '2017' criado por
rapier em 30/01/2017, 08:57.
|
45 respostas neste tópico
|
22/06/2017, 10:25 |
Terá 12 episódios.
24/06/2017, 11:36 |
Anime é puro PN e garotinhagem. Ep. 1 não teve OP nem ED.
24/06/2017, 17:12 |
Bah, bem ruim como o esperado. Parece que juntaram todas as cenas que já cansamos de ver em um anime num episódio só.
Se não fosse por isso o episódio seria um pouco mais assistível... Tem uma ou outra personagem que não pareceu ser ruim, mas as outras várias são, então fica difícil de carregar o anime. Não acho que continuarei, mas talvez assista o ep2 só pra me certificar.
25/06/2017, 17:34 |
olhei o primeiro ep disso também não gostei, como o Oziac falou juntou tudo de ruim num só lugar... vou passar longe disso.
Esse anime caiu na margem do "não são bons nem ruins, mas assistíveis quando não tem nada produtivo para ver no momento". Gostei da Nina, desde o PV eu sabia que ela era a melhor dona, ver o anime apenas confirmou isso, mesmo que esse feito não seja muito difícil dado as outras donas. Inclusive achei uma muito nociva com aquela personalidade de "louca para encontrar/estudar foreigners".
Talvez não seja muito ofensivo se ela não aparecer muito, ou acalme essa obsessão, pois tipo, a cena final com ela ficou até bacana.
27/06/2017, 14:28
(Resposta editada pela última vez 27/06/2017, 14:29 por Aria-shachou.)
|
se fosse dar um número para expressar essa estreia seria 4/10, poor porque apresentou a premissa do anime e seus problemas.
No geral, eu fui de surpresa porque tinha ""vazado"". (27/06/2017, 14:28)Aria-shachou Escreveu: se fosse dar um número para expressar essa estreia seria 4/10, poor porque apresentou a premissa do anime e seus problemas. Pra mim dar um 4, o anime tem que se esforçar muito, mas os desse tipo geralmente ficam no 6 mesmo, um pouquinho abaixo da média com a definição de "assistível". (27/06/2017, 14:28)Aria-shachou Escreveu: No geral, eu fui de surpresa porque tinha ""vazado"". Só fui ver porque vi o rapier e o oiacz falando sobre, nem sabia que sairia agora.
27/06/2017, 15:30
(Resposta editada pela última vez 27/06/2017, 15:38 por Aria-shachou.)
|
(27/06/2017, 14:45)Blanky Escreveu: o anime tem que se esforçar muito se fosse trazer numa escala de 5, seria 2.7/5, o anime se esforçou para mim, kkk, talvez é enjoo meu sobre esse tema. Foi bem pessoal a nota, anime pode ser assistível para algumas pessoas menos eu. Quem gostaria desse anime é quem está começando não conhece o estilo, não viu muita coisa tem só uns 20 animes, se pega um anime desses se diverte, afinal nessa parte ele fez o papel de anime mesmo, por isso eu falo que ele apresentou a premissa, esse é o objetivo de qualquer primeiro ep. Se eu terminasse esse anime ou se ele fosse só isso eu até poderia ser bonzinho e dar um 5, mas já me incomodou o anime, nessa faixa de 6 eu daria para uma estreia morna, sem muitos problemas e daí para frente seria coisas legais. Mas sim normalmente galera não tende a passar do metade se realmente não tiver problema, pensa nessa nota como pessoal. Afinal dei 5 para Alice to Zorouko, e caiu no mesmo principio para mim, só que lá foi diferente os desgostos.
27/06/2017, 16:12 |
@Aria-shachou
O anime é até divertido sim, mas não tem futuro. Enquanto não se tornar cansativo, vou continuando mesmo sabendo disso e o engraçado é que tenho a mesma opinião que a tua, porém minha avaliação é tanto mais alta. No geral minhas notas é ainda um tanto alta se comparada com a grande maioria (ou todos) daqui. Se bem que vem diminuindo esses dias (minha menor nota é um 3, que antes era um 4, que antes era um 5...), e acho que não demorará muito para chegar mais ou menos nessa média.
27/06/2017, 17:14 |
Ja vi o anime anterior... axei bem ok... entoa acho que não verei esse.
|
« Anteriores | Seguintes »
|