Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29
284 respostas neste tópico
 #111
The hype is real!!

Mas o próximo episódio só dia 8 ç.ç

Froppy best name.
Foi um ótimo episódio de transição de arco, aquela última cena com o Lida e aquela Ost deu até arrepio .-. Gostei do velho, finalmente Deku vai ter um treino bom pros poderes dele.
Responder
 #112
Tá perto de terminar? eu iria ver as 2 temporadas quando a segunda tivesse perto de acabar. Vou baixar aqui os episodios da primeira pra ir adiantando já que quase nao tenho anime pra ver mesmo.
Responder
 #113
(26/06/2017, 20:45)Ton Escreveu: Tá perto de terminar? eu iria ver as 2 temporadas quando a segunda tivesse perto de acabar. Vou baixar aqui os episodios da primeira pra ir adiantando já que quase nao tenho anime pra ver mesmo.

Tá no ep 13 e são 25 eps ao todo se não me engano.
Responder
 #114
Luta bem fraquinha no ep 12, já no 13 lembrei oque significa Deku.
O esquentadinho ficar com tanta raiva assim não tá muito legal.
Responder
 #115
ep 1 - 13

Atualizado, deram uma baita enrolation nesse torneio heim, poderia ter andado mais Icon_lol

Conhecendo esse tipo de anime não será uma boa ideia ver semanalmente, acho q deixarei em standy by até o 20.
Responder
 #116
7-12.
Eu odeio arcos de torneios... deixei acumular episódios.
Acabei pulando um monte de cenas.

A única luta que prestou foi Midoriya x Todoroki. Animação foi épica.

Bakugou x Todoroki foi broxante demais. Todoroki deixa o Bakugou ganhar por causa de crise existencial. Ok o cara tem problemas com a mãe e o pai... mas sei lá.

Outro detalhe é que minha antipatia pelo Bakugou só cresce. Ele só sabe ser esquentadinho, cara chato.

Já o Midoriya Deku-kun tem se mostrado um bom MC.

Espero que o próximo arco disso seja melhor.
Responder
 #117
13 - O anime finalmente alcançou onde eu terminei de ler o mangá, tô com um pressentimento que esse arco de agora vai prestar...
Responder
 #118
O próximo arco do estágio parece bastante promissor no desenvolvimento do Midoriya como personagem e com relação ao seu poder, o One For All. Acredito que esse arco vai ter responsabilidade nas futuras batalhas e no momento em que, segundo o Arco do Monomito, o Deku terá de emergir para suprir o papel de "Peace Sign" no enredo de Boku no Hero.
Tenho altas expectativas quanto o próximo arco.
Responder
 #119
(04/07/2017, 00:46)KaikiD Escreveu: O próximo arco do estágio parece bastante promissor no desenvolvimento do Midoriya como personagem e com relação ao seu poder, o One For All. Acredito que esse arco vai ter responsabilidade nas futuras batalhas e no momento em que, segundo o Arco do Monomito, o Deku terá de emergir para suprir o papel de "Peace Sign" no enredo de Boku no Hero.
Tenho altas expectativas quanto o próximo arco.

monomito?
Responder
 #120
(04/07/2017, 00:52)Tacalho Escreveu: monomito?

Arco do Monomito é um recurso usado em roteiros para ter como guia na hora de escrever a história. Um dos mais famosos envolve o Luke Skywalker, por exemplo, onde um herói se levanta e ele é o escolhido para defender a galáxia. Entre algumas coisas desse recurso sempre estão o fator de treinamento/evolução do personagem, morte/desaparecimento da figura paterna e muitas vezes o mestre desse protagonista até ele atingir o objetivo final. Sempre é feito com personagens de caráter cíclico e não retilíneo. Quanto ao Boku no Hero, se analisar a entrevista na casa do autor, você vai ver que ele é um super fã de obras sobre heróis ocidentais como Spiderman, Superman e outros, daí pode notar que ele se inspirou nessas histórias que algumas vezes utilizam esse recurso de enredo. Para saber mais é só procurar pela Teoria de Joseph Campbell na internet. Vale bastante a pena dar uma lida pra entender roteiros em geral, é interessante.
Responder
Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes