Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
148 respostas neste tópico
EP04

esse ep me impressionou...
muito bom...
Responder
EP 05

A Saki Yamagishi tem voz de gripada

Gostei desse episódio, quase parei de assistir, mas acabou muito bem Alegre

Spoiler:   

Pelo preview, já sei de quem ela puxou toda essa fofura. haha >.<
Responder
Episódio 5

Esse anime já era relaxante e agora com a Saki... a dona só tem um tom de voz, fala devagar e tem cara de quem vive no mundo da lua. Gostei muito dela.

Quando a Kaori se escondeu atrás do Yuki... foi muito amorzinho. A cena tem uma conotação muito interessante de a Kaori procurar refúgio com o Yuki em situações que ela não sabe lidar ou tem medo. Considerando que toda semana ela se esquece do cara, é difícil construir uma relação que chegue a esse ponto de confiança.

E a Kaori sorrindo é linda mesmo. A risada dela é contagiante.

(05/05/2014, 11:46)MatheusGrilo Escreveu: Pelo preview, já sei de quem ela puxou toda essa fofura. haha >.<

A mãe da Kaori parece ser muito gente fina, mas acho que terei problemas em incluir a dona no hall das melhores mamães do mundo animístico.
Responder
Fazia tempo que um anime me fazia largar a (enorme) lista de animes pendentes de assistir que tenho. Carisma infinito só no primeiro episódio e me empolguei muito pra ver o restante.
Responder
(05/05/2014, 18:41)jihox Escreveu: A mãe da Kaori parece ser muito gente fina, mas acho que terei problemas em incluir a dona no hall das melhores mamães do mundo animístico.

Só vendo o próximo episódio né! haha
Responder
Se tem uma coisa que me deixa sem ação em animes deste tipo é a trilha sonora.

Tem mais de hora que repito o trecho que começa em 23:43 e termina em 23:56 do episódio 04.

Vou arriscar não ler o mangá porque está tudo lindo.Wub
Responder
(06/05/2014, 21:16)_S4MUR4I_ Escreveu: Se tem uma coisa que me deixa sem ação em animes deste tipo é a trilha sonora.

Tem mais de hora que repito o trecho que começa em 23:43 e termina em 23:56 do episódio 04.

Vou arriscar não ler o mangá porque está tudo lindo.Wub

Convenhamos que mangá não tem trilha sonora.
Responder
(06/05/2014, 21:17)rapier Escreveu: Convenhamos que mangá não tem trilha sonora.

Verdade. Mangá não tem trilha sonora, mas eu me empolgo quando é algo que gosto. Isso me faz ser apressado de tão curioso que fico.
Responder
EP05

a entrada da Saki não sei se foi positiva ou não se ver o anime como todo...
mas o ep foi interessante, se bem que ela tem personalidade que não gosto muito, mas não chega a ser irritante...
vamos ver se ela vai servir para arranjar mais problemas.... eu espero que não...
Responder
EP06

outro ep bom...
essa questão de acidente me lembra ef.... lol... até nisso é parecido Icon_lolIcon_lol
se bem que acidente em sí n é o causador da "trauma" pelo jeito...
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes