Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 83
828 respostas neste tópico
Pelo o que eu tô vendo aqui, blogueiragem se resume a animes "diferentões", fumados, comédias pastelões e etc. mas não necessariamente do povão, mais ou menos o que tinha entendido antes. LWA/KLK é de blogueiro por causa do traço, MS por parecer inteligente, NouCome por ser pastelão... Se for isso, agradeço o ensinamento.  Icon_lol
Responder
(26/06/2017, 21:46)Blanky Escreveu: Pelo o que eu tô vendo aqui, blogueiragem se resume a animes "diferentões", fumados, comédias pastelões e etc. mas não necessariamente do povão, mais ou menos o que tinha entendido antes. LWA/KLK é de blogueiro por causa do traço, MS por parecer inteligente, NouCome por ser pastelão... Se for isso, agradeço o ensinamento.  Icon_lol

NouCome não é blogueiragem.
Responder
Já foi parcialmente comentado aqui no tópico antes, mas essa lista da primeira página é só um exemplo feito às pressas por uma pessoa qualquer. Eu sinto hoje que poderia ter feito uma lista melhor e com um vocabulário menos ridículo, mas não conheço tudo também e não me lembro de muita coisa. Sei até que o rapier disse diversas outras categorias de blogueiragem entre as páginas do tópico que não estão listadas naquela minha postagem.

(26/06/2017, 21:46)Blanky Escreveu: MS por parecer inteligente, NouCome por ser pastelão... Se for isso, agradeço o ensinamento.  Icon_lol

NouComents não é blogueiragem. Comédia pastel que é blogueiragem são as comédias tipo Jinrui wa Suitai Shimashita que possuem um "conteúdo escondido" nas entrelinhas. E o que é MS?
Responder
(26/06/2017, 21:47)Oiacz Escreveu: Já foi parcialmente comentado aqui no tópico antes, mas essa lista da primeira página é só um exemplo feito às pressas por uma pessoa qualquer. Eu sinto hoje que poderia ter feito uma lista melhor e com um vocabulário menos ridículo, mas não conheço tudo também e não me lembro de muita coisa. Sei até que o rapier disse diversas outras categorias de blogueiragem entre as páginas do tópico que não estão listadas naquela minha postagem.

De qualquer maneira pra mim ele resume bem.
Pra complementar basta ler as demais postagens nesse tópico.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Vou deixar essa lista como guia pra tentar entender esse termo... Como já disseram, não tenho XP suficiente para entender 100% o que é blogueiragem... 

(26/06/2017, 21:47)Oiacz Escreveu: E o que é MS?

Monogatari Series.

(26/06/2017, 21:47)Oiacz Escreveu: Comédia pastel que é blogueiragem são as comédias tipo Jinrui wa Suitai Shimashita que possuem um "conteúdo escondido" nas entrelinhas.

Ainda tem essa? Pô é difícil entender isso. Depois tentarei acompanhar para ver esclarece melhor.
Responder
Eita acho que esse tipo de anime é bem o tipo que eu gosto  Icon_lol  (um dos)

Se eu consegui ver filosofia até em Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru né, acho que encontrei minha tribo. 
"Elas estão lutando contra monstros internos" ~ CHAN, Nami
Responder
(09/07/2017, 21:01)PaninoManino Escreveu: Assumindo que todos irão compartilhar dos mesmos gostos e opiniões da sua "Seita", o que não é verdade.
Acaba apenas criando preconceitos contra animes que vários poderiam gostar de assistir e ensina a repetirar as mesmas frases ao invés de pensar e articular opiniões próprias.

Mas o povo vê animes de blogueiragem. Só ver esse tópico.

(09/07/2017, 21:03)Oiacz Escreveu: Na verdade não é bem assim. O Rapier fala de blogueiragem e garotinhagem com o tom negativo porque ele não gosta desses tipos de anime, mas eu por exemplo gosto de ambos e mesmo assim me refiro a eles como blogueiragem e garotinhagem.

Os termos em si não possuem mal algum, o mal está só na pessoa que o usa.

Correto, vários aqui notaram que viam animes de blogueiragem e não pararam de ver só por causa do termo.
Responder
Pra mim é praticamente listagem de algo para não ver...
Ou para ver quando realmente tiver afim de ver, só que como ando muito sem tempo, significa que NVNV.
Responder
(09/07/2017, 21:05)manju Escreveu: Pra mim é praticamente listagem de algo para não ver...
Ou para ver quando realmente tiver afim de ver, só que como ando muito sem tempo, significa que NVNV.

Sabemos que teu gênero preferido é outro... HAHA!
Responder
(09/07/2017, 21:03)rapier Escreveu: Correto, vários aqui notaram que viam animes de blogueiragem e não pararam de ver só por causa do termo.

Tem alguns que até te pedem lista de quais são os animes de blogueiro na temporada que irá começar... HAHA!
Responder
Páginas (83): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes