Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 83
828 respostas neste tópico
 #571
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
Com certeza faria sucesso se o Opeth escrevesse os textos dele sobre os filmes\anime do Satoshi em um blog.
Responder
 #572
(26/06/2017, 21:17)ketolow Escreveu: Com certeza faria sucesso se o Opeth escrevesse os textos dele sobre os filmes\anime do Satoshi em um blog.

Se for um blog em inglês, quem sabe. Mas sendo em português, ele muito provavelmente seria removido do mercado pelo cartel existente
Responder
 #573
Em relação aos animes de blogueiro alguns eu gosto, outros não.

Gosto muito de Monogatari, mas não gostei de Paprika por exemplo.
Responder
 #574
(26/06/2017, 21:21)Oiacz Escreveu: Se for um blog em inglês, quem sabe. Mas sendo em português, ele muito provavelmente seria removido do mercado pelo cartel existente
Falei isso assumindo que os leitores teriam bom gosto, mas me arrependi em seguida. Tu tens razão. HAHA!
Responder
 #575
(26/06/2017, 21:13)Oiacz Escreveu: Tem uma grande diferença no cenário de blogs atuais para os antigos

Dando um alerta antes, foi uma pergunta meio zueira, nem é tão séria, afinal eu escrevo num blog.

Se sabe a culpa nem é tanta dos blogs, mas sim dos tipos de otakus aqui e da quantidade de views que você quer.

Eu garanto, se você quiser crescer rápido ou ter muitas views você precisa falar do que está na moda, LWA eu entendo, afinal não é atoa que escolhi falar dele no blog, fazer análise semanal dele.

uma das minhas motivações em escrever em blog foi o estado atual das coisas que eu via em blogs, eu não sei, mas o povo novo que lê blogs, sério são um tipo de gente que vocês não gostariam de ter contato, e mesmo que tenta fazer algo legal no estilo do passado, começando agora não cresce, não ganha espaço e morre de tanto esforço.

Acho que o blog mais atual que eu gosto é AnimesTebane, eu gosto do que eu participo, aonde fazemos traduções de interviews, lançamos notícias esse é o forte, e algumas análises, e nas minhas eu tento sempre por algo legal, algo que eu vejo como interessante nos textos que leio por aqui e no reddit (lá eu só leio por cima, pq tem muita merda).

E uma coisa nossas análises é escolhida assim, fazemos uma enquete com os animes que queremos e os leitores escolhem um.

agora fiquei curioso para entender essa grande diferença, afinal eu sou novo e de blog olds, acho que só o netoin que eu conheço, também acho legal os textos do ANN.
Responder
 #576
(26/06/2017, 21:24)junobouken Escreveu: Em relação aos animes de blogueiro alguns eu gosto, outros não.

Eu gosto das blogueiragens casuais e detesto as true blogueiragens
  • Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  • De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  • De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).

(26/06/2017, 21:24)ketolow Escreveu: Falei isso assumindo que os leitores teriam bom gosto, mas me arrependi em seguida. Tu tens razão. HAHA!

Leitor desses animes não devem ter muitos no Brasil. Mas o principal problema ainda seria o cartel criado pelo povo que atualmente dominou o Twitter.
Responder
 #577
(26/06/2017, 21:28)Aria-shachou Escreveu: Dando um alerta antes, foi uma pergunta meio zueira, nem é tão séria, afinal eu escrevo num blog.

Se sabe a culpa nem é tanta dos blogs, mas sim dos tipos de otakus aqui e da quantidade de views que você quer.

Eu garanto, se você quiser crescer rápido ou ter muitas views você precisa falar do que está na moda, LWA eu entendo, afinal não é atoa que escolhi falar dele no blog, fazer análise semanal dele.

uma das minhas motivações em escrever em blog foi o estado atual das coisas que eu via em blogs, eu não sei, mas o povo novo que lê blogs, sério são um tipo de gente que vocês não gostariam de ter contato, e mesmo que tenta fazer algo legal no estilo do passado, começando agora não cresce, não ganha espaço e morre de tanto esforço.

Acho que o blog mais atual que eu gosto é AnimesTebane, eu gosto do que eu participo, aonde fazemos traduções de interviews, lançamos notícias esse é o forte, e algumas análises, e nas minhas eu tento sempre por algo legal, algo que eu vejo como interessante nos textos que leio por aqui e no reddit (lá eu só leio por cima, pq tem muita merda).

E uma coisa nossas análises é escolhida assim, fazemos uma enquete com os animes que queremos e os leitores escolhem um.

agora fiquei curioso para entender essa grande diferença, afinal eu sou novo e de blog olds, acho que só o netoin que eu conheço, também acho legal os textos do ANN.

Editei seu post pra tirar o spam.
Responder
 #578
Aliás essa discussão toda começou aqui né: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2080

haha ta ai um anime de blogueiro que vou assistir.
Responder
 #579
(26/06/2017, 21:35)junobouken Escreveu: Aliás essa discussão toda começou aqui né: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2080

haha ta ai um anime de blogueiro que vou assistir.

A de hoje sim, a que criou o tópico eu não sei...
Responder
 #580
Pelo que eu vejo, o público de hoje tá é menos permeável à blogueiragem lombrástica, proporcionalmente. Antigamente você até conseguia enganar um povo e fazê-los assistir https://anime-forum.info/showthread.php?tid=858 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2200, e eles provavelmente terminariam por falta de anime pra ver. Atualmente? Drop e baixa o próximo.

Se bem que creio que isso tenha a ver com a influência do anime que começou o interesse do povo por blogueiragem, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=388. Há 10-15 anos povo gostava desse anime e ia atrás de outros lombrados. Mas a relevância dele entre a geração atual anímica é mínima, e não tem mais um bastião da blogueiragem pra espalhá-la aos 4 ventos. O povo que vê blogueiragem da categoria 6 não é atraído pelas outras categorias.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (83): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes