Claymore

Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
180 respostas neste tópico
O arco final matou esse anime pra mim. Depois descobri que era filler.
No geral gostei disso. A OP e a ED foram memoráveis.

Diz a lenda que o mangá é melhor. Pretendo ler.
Responder
(21/05/2017, 10:53)junobouken Escreveu: O arco final matou esse anime pra mim. Depois descobri que era filler.
No geral gostei disso. A OP e a ED foram memoráveis.

Diz a lenda que o mangá é melhor. Pretendo ler.

Isso me lembrou que esqueci de comentar sobre a OP e ED de Claymore.
Também achei ótimas, tanto visualmente quanto as músicas, foram as primeiras músicas efetivamente japonesas que eu ouvi, já que os animes que eu havia assistido antes eram todos dublados e a partir delas comecei a ouvir bandas japonesas por ter gostado tanto.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Gostei do anime, mas achei a animação meio estranha, não sei explicar. Únicas partes ruins do anime são o final (a Priscilla tinha que ter morrido, que ódio daquela mina) e o inútil do Raki.

(21/05/2017, 10:53)junobouken Escreveu: Diz a lenda que o mangá é melhor. Pretendo ler.

Sim, o mangá é bem melhor, o final é totalmente diferente, muita coisa acontece depois do anime, pode ler que não vai se arrepender.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Assisti várias vezes esse anime por indicação de uns amigos. Seria bom se tivesse uma adaptação seguindo fielmente o mangá.
Responder
(24/06/2017, 00:16)Ray Escreveu: Assisti várias vezes esse anime por indicação de uns amigos. Seria bom se tivesse uma adaptação seguindo fielmente o mangá.

Explica melhor isso ai,
toda hora que um amigo te indicava o anime tu reassistia?
2 usuários curtiram este post: Ash_, Befire
Responder
(24/06/2017, 00:16)Ray Escreveu: Assisti várias vezes esse anime por indicação de uns amigos. Seria bom se tivesse uma adaptação seguindo fielmente o mangá.

mas o anime segue fielmente o manga até o ep 21. Final filler mas antes totalmente fiel.
Responder
(24/06/2017, 00:20)gusyavoo Escreveu: Explica melhor isso ai,
toda hora que um amigo te indicava o anime tu reassistia?

Meus amigos me indicaram, eu assisti, fiquei um tempo sem ver mais anime nenhum e assisti novamente e, depois de mais um tempo, assisti novamente.

(24/06/2017, 00:21)Ton Escreveu: mas o anime segue fielmente o manga até o ep 21. Final filler mas antes totalmente fiel.

Ainda faltou muita coisa para adaptar.
Responder
(24/06/2017, 00:30)Ray Escreveu: Ainda faltou muita coisa para adaptar.

Quando acabou o anime tava na fase do rigardo ainda, e o anime era mensal e de poucas páginas, tinha ano q saía poucos capitulos, era impraticável que a segunda temporada ocorresse por grana e por falta de material. Demorar quase 10 anos pra fazer 100 capitulos? claymore não é tão popular como hunter x hunter pra esperar a boa vontade do autor pra fazer.
Responder
Anime bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!
Assisti uma vez na net e não contente eu comprei o dvd!!!
Otimo anime pra quem gosta de ver sangue! Icon_twisted Icon_twisted
Responder
Gostei muito na época que assisti. Depois fiquei sabendo que o mangá era bem diferente, e com isso mudei de idéia sobre o final do anime, passei a achar apenas razoável. Tomara que um dia refaçam do zero em qualidade melhor e seguindo 100% o mangá.

Melhor personagem: Teresa. apesar dela estar só nos flashbacks.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes