Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 435 436 437 438 439 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.361
(25/06/2017, 18:48)nami-chan Escreveu: É uma teoria muito legal, pra uma teoria. 

Um disco que está constantemente indo pra cima /\ no universo para gerar a sensação de gravidade, essa foi uma das "teorias" que me falara da terraplana.
 #4.362
(25/06/2017, 18:49)rapier Escreveu: A essência da trollagem é fazer terceiros acreditarem que tem gente que realmente acredita nisso. A partir de quando convencem de que uns gatos pingados acreditam, povo crê que milhares de pessoas acreditam.

Faz sentido
 #4.363
(25/06/2017, 18:48)nami-chan Escreveu: Então, eu já conheço isso da Terraplana faz um tempo. 


Não sei muito sobre, mas acho que tem uma parte que não é troll não, tá. 
Vi uma entrevista que algum youtuber fez (não lembro qual) com um cara que realmente acredita nisso (mas ele é claramente meio doido, então sei lá)

É uma teoria muito legal, pra uma teoria. 
Dava pra fazer altas fics, novels e etc com isso. Dá pra meter ciência (duvidosa), religião e tudo o mais no meio. 

Mas realmente acreditar nisso é coisa de gente que tem problemas.

o youtuber que se refere deve ser aquele cara do não salvo

tem maluco pra tudo, o engraçado é que todos eles meio que defendem a existência de deus e atrelam isso à essas conspirações

(25/06/2017, 18:51)nami-chan Escreveu: Faz sentido

se vc ignorar a terceira lei de newtom até que faz sim
 #4.364
(25/06/2017, 18:51)Oiacz Escreveu: Um disco que está constantemente indo pra cima /\ no universo para gerar a sensação de gravidade, essa foi uma das "teorias" que me falara da terraplana.

Então, tem umas coisas interessantes (no sentido de ser usado pra ficção). 
Esse cara da entrevista que eu falei. Ele diz que a terra é plana e não há nada além dela, já que ela foi planejada (no pun intended) por Deus para os humanos morarem. Daí coisas como a NASA e afins mentem dizendo que existe um espaço infinito e tudo o mais pra poder roubar dinheiro do governo, que não seria pouco. Além disso, achando que a gente é só um pontinho no universo, a gente acharia que é insignificante e vamos morrer mesmo e nada que a gente faz importa, então gastamos tempo com coisas irrelevantes. Se a humanidade soubesse que só existe a gente, que tudo foi feito por Deus só pra gente, e em cima está o céu e abaixo o inferno, mudaria toda a nossa visão de mundo etc etc etc (....)

É muita loucura. Sei lá, adoro essas coisas  Icon_lol  Teoria da conspiração, mensagens subliminares, etc

(25/06/2017, 18:53)JJaeger Escreveu: se vc ignorar a terceira lei de newtom até que faz sim

O meu "faz sentido" foi pro comentário do @rapier, sobre trolls e tal 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #4.365
(25/06/2017, 18:48)Nessinha Escreveu: Concordo totalmente, terminei a faculdade pesando 45 kg, pensa num zumbi Icon_lol

Icon_lol Icon_lol  Posso imaginar, emagreci um tanto também, os magros emagrecem e os gordos engordam . Sem falar que comecei a ter crises de ansiedade.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #4.366
(25/06/2017, 18:55)nami-chan Escreveu: Se a humanidade soubesse que só existe a gente, que tudo foi feito por Deus só pra gente, e em cima está o céu e abaixo o inferno, mudaria toda a nossa visão de mundo etc etc etc (....)

Não acho que se o universo fosse só a Terra faria as pessoas serem diferentes. No fim cada um vai ter seus 100 anos de vida e não tem muito o que inovar aí.
 #4.367
(25/06/2017, 18:55)nami-chan Escreveu: Se a humanidade soubesse que só existe a gente, que tudo foi feito por Deus só pra gente, e em cima está o céu e abaixo o inferno, mudaria toda a nossa visão de mundo etc etc etc (....)

A própria Terra é o céu e inferno.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #4.368
(25/06/2017, 18:58)Oiacz Escreveu: Não acho que se o universo fosse só a Terra faria as pessoas serem diferentes. No fim cada um vai ter seus 100 anos de vida e não tem muito o que inovar aí.

Nossa, eu acho que mudaria tudo. 
Engraçado, meu irmão acha que também não mudaria nada. 

Conversamos um pouco sobre isso, e ele chegou a conclusão que ele se importa mais com o que o mundo pensa dele do que o que ele pensa sobre o mundo/universo. 

Eu fiquei tipo..........
Cara. 
Como alguém pode se achar mais relevante que o universo. 
Icon_lol
 #4.369
(25/06/2017, 18:55)nami-chan Escreveu: O meu "faz sentido" foi pro comentário do @rapier, sobre trolls e tal 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

puts, eu tô muito imerso nos meus esboços pra light novel aí não tô prestando atenção

até agora, o ponto central da trama é que o cara que foi pra antártida tem que fugir do exército dos EUA que patrulhava a área lá, daí ele se junta à um grupo de revolucionários que querem mostrar a verdade da terra plana pro mundo, e quem comanda o grupo é uma garota tsundere
 #4.370
(25/06/2017, 19:01)JJaeger Escreveu: puts, eu tô muito imerso nos meus esboços pra light novel aí não tô prestando atenção

até agora, o ponto central da trama é que o cara que foi pra antártida tem que fugir do exército dos EUA que patrulhava a área lá, daí ele se junta à um grupo de revolucionários que querem mostrar a verdade da terra plana pro mundo, e quem comanda o grupo é uma garota tsundere

Sei como é, às vezes fico imersa nos meus trabalhos/estudos e não consigo focar em nada. 

Apenas morta com a light novel
Eu leria
Páginas (770): 1 ... 435 436 437 438 439 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes